They’re Real! Push-Up Liner

Todas nós sabemos que uma das grandes dificuldades de qualquer mulher no que toca a maquilhagem é a aplicação do eyeliner. Por a Benefit também saber disso é que passou os últimos cinco anos a aperfeiçoar o They’re Real! Push-Up Liner. Com três dos quais em testes com mulheres reais.
Eu confesso que é das coisas que mais uso e que mesmo assim mais me custa a aplicar, ou não fica simétrico, ou borrata, ou fica curto,  ou fica grosso, enfim, e já lá vão uns quantos anos de treino.

A Benefit afirma ter encontrado a solução: "uma caneta desenhada para se adaptar a uma só mão, com ponta angular, estável e flexível, em silicone (patenteada pela marca como Accuflex), que liberta uma dose microcontrolada (apenas um clique no doseador é suficiente) de gel preto, mate, de longa duração e à prova de água".


Quem já experimentou afirma que este eyeliner transforma a sua aplicação numa "brincadeira de crianças", que a cor é forte e que a caneta desliza facilmente pela pálpebra. No entanto é super difícil de retirar e foi por isso que a Benefit adicionou ao lançamento um removedor de maquilhagem.

Quanto a vocês não sei, mas sendo o eyeliner um dos mestres da minha maquilhagem fiquei muito curiosa!
A partir de Junho podem encontrá-lo nas lojas Sephora.

2 comentários