Alphabet Bags


Desde há uns tempos para cá que tive a necessidade de arranjar um saquinho para andar comigo todos os dias para o trabalho. Preciso de levar roupa interior, toalha, as vezes lancheira, uma bolsinha com os telemóveis e chaves, enfim tudo o mais necessário para 8h de trabalho em que convém deixar a mala no carro.

Então para remediar arranjei um daqueles sacos de pano da Parfois, sabem? Mas não estava satisfeita, afinal vou precisar de usar durante muito tempo e nós mulheres, ou eu pelo menos, ligamos a todos os pormenores, e um saco feio não era opção.

Lembrei-me então de ter visto nuns blogues a falarem de um site especializado nestes sacos, lá andei à procura e encontrei, era o Alphabet Bags.



Escolhi uma, depois de muito olhar e ponderar, optei pela inicial do meu nome mas com um bocadinho de cor. 
Chegou neste pacotinho lindo, com um cartão mesmo giro. Adoro quando as encomendas vêm bem acondicionadas, ou invés de virem só num pacote dos correios e pronto.


Têm modelos maiores e mais pequenos consoante as vossas necessidades, assim como bolsinhas para maquilhagem e outros produtos. Gostei muito de rever este site e acho que é algo que dá sempre jeito.

4 comentários

  1. Olha que giro!
    Não conhecia este site, mas vou espreitar a oferta :)

    ResponderEliminar
  2. São super giros! Eu já conhecia a marca há uns aninhos e adoro! Acho que nunca pedi nada para mim, e agora fizeste-me relembrar o quanto gosto destes saquinhos!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e adorei.

    Fiquei com o link.

    Beijinhos,

    ResponderEliminar