E foi então que vi este post da Silvia e fiquei convencida, era mesmo isto que queria! Andei a procurar e descobri qual o salão que ficava mais perto de mim.
O antes:
O meu cabelo estava queimado do sol ainda do ano passado, e sem grande vida. E eu achava que esta técnica era tudo o que ele precisava.
Combinei então com a senhora do cabeleireiro, que me disse que ainda não tinham a formação dessa técnica mas que estavam à espera de uma profissional da Redken. Combinámos então que eu serviria de "cobaia" e a colorista ensinava-lhes a técnica enquanto me aplicava. Até aqui tudo certo, até fiquei contente porque pelo menos sabia que ia ser feito por alguém que sabia o que fazia.
O dia chegou, e começou logo mal, apercebi-me que a cabeleireira não tinha combinado nada com a colorista e esta foi apanhada de surpresa, acho que nem vinha preparada para fazer nada. Ainda assim, não queria ter o trabalho, falava comigo, e eu ia-me embora da mesma maneira que vim.
Expliquei-lhe o que queria e ela disse-me que não tinha o tal pincel que é necessário para a técnica mas que não havia problema, ia-me fazer um ombré light e que ia ficar exactamente como eu queria.
O depois:
Quase 3h e 70€ depois, este foi o resultado. Eu sei que a luz da foto está um pouco diferente, mas acho que se percebe bem que mais claro não está e ombré light nem vê-lo.
A parte dos 70€ chateia-me mas não tem nada a ver com a colorista, agora uma profissional fazer este trabalho é que me incomoda mesmo. Eu até consigo compreender que não ia preparada e foi apanhada de surpresa, mas a culpa não é minha (cliente) e se me tivesse dito que não o conseguia fazer naquele momento eu percebia. Agora fazerem-me isto, eu ter de pagar tanto dinheiro e não ficar nada do que era suposto é muito mau trabalho para uma profissional de uma marca tão grande.
Resumindo, queria um cabelo mais claro e saí de lá com o cabelo ainda mais escuro. Well done!
Resumindo, queria um cabelo mais claro e saí de lá com o cabelo ainda mais escuro. Well done!
Adoro a cor do teu cabelo
ResponderEliminarBeijinhos
Convido-te a participar no sorteio do blog
Novo Giveaway Internacional
CantinhoDaSofia
:( woow mas que experiencia terrivel, eu acho que recusava pagar... "Quer dizer, eu venho pedir-lhe para ficar com tons mais claros e saiu daqui mais escura? Nem pensar, Vou cá voltar daqui a umas semanas e nessa altura pago o que pedi!" - num tom de revoltada educada ahahaha
ResponderEliminarBeijinhos,
| Blog | Instagram | Twitter |
Comecei por ler "na diagonal" e apercebi-me que querias o cabelo mais claro. Mas ao ver as fotografias não vi nada disso, antes pelo contrário!
ResponderEliminarRealmente está mais escuro, é muito chata a situação a que foste submetida, e ainda por cima o dinheirão que tiveste que pagar por um serviço que não ficou o que tu querias!
http://myown-anatomy.blogspot.com/
Devias ter reclamado. Pedis-te uma coisa e não ta fizeram. Se não sabiam, diziam-te. Acabaste por ficar com mais reflexos, coisas que qualquer cabeleireira faria :/ Tenho pena que tenhas gasto tanto dinheiro e ombré nem vê-lo!
ResponderEliminarIsa,
http://isamirtilo.blogspot.pt/
reclamaste na altura? mesmo que nao, volta la!
ResponderEliminarha umas semanas atras a minha melhor amiga foi a um salao, disse lhe que queria começar a passar o cabelo ombré para loiro platinado, mesmo quase branco (ela é loira por isso nao iria ser tao dificil) e saiu de la com o cabelo loiro ate acima, so com umas raizes enormes e todas desniveladas. ela na altura nao disse nada, mas teve nos dias seguintes em casa a bater mal, e a reacçao de todas as pessoas era o mesmo "isso nao é ombre, ate parece é que tens raizes por pintar e esta mal feito". tanto que ate o cabelo ficou super seco. eu insisti que ela la fosse, mesmo que tenha passado alguns dias e demonstrar o desagrado.
ela foi e eles la fizeram algo diferente e ela nao teve que pagar nada.
vai, nao perdes nada! :)
http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/