Cabelo de Verão


Com a chegada do sol e da praia os cabelos tendem a ficar mais claros, especialmente se já tiverem madeixas naturais ou se queimarem com o sol. 
É um efeito bonito, quando bem tratado, e já existem várias técnicas para reproduzir o efeito sem ir à praia. Eu tentei uma há pouco tempo e o resultado não foi o esperado, por isso decidi regressar aos champôs e sprays aclaradores.
Para isso existem produtos muito bons e que realmente fazem o que prometem. 
Usei há uns anos o spray aclarador da Intea e fiquei com o cabelo bastante mais claro, e como acabava por incidir mais sobre as ponta fiquei com um efeito ombré muito natural.

A linha da Klorane e da Ultra Suave evidenciam e ajudam a proporcionar um tom mais claro, mas para efeitos visuais mais rápidos aconselho a linha da Intea. Com estes produtos, convém usar hidratação extra, e para isso nada melhor que bálsamos e óleos.

4 comentários

  1. Gostei muito do post ❤

    Ana ❤
    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que não gosto muito deste efeito em mim. Tenho o cabelo pintado de vermelho e acaba por ficar laranja! Mas loiro e bem tratado adoro ver :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro cabelos com reflexos loiros, no Verão ainda melhor, tenho que ver se consigo encontrar esses produtos.

    ResponderEliminar
  4. Não costumo usar nenhum desses produtos no verão, aliás, nem no verão nem nunca que sou super desleixada nessas coisas, mas esse spray de camomila funciona mesmo! Algumas amigas minhas usaram e é top, o cabelo continua a parecer super natural

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar