Esfumado Diário



No dia-a-dia em que tenho mais tempo para me arranjar ou estou de folga e tenho planos, tenho usado a paleta da L'Oréal, a La Palette Nude, como já vos mostrei aqui, para uns esfumados básicos e muito subtis, bem ao meu gosto.


Faço uma gradação de cores, começando pelos tons mais claros no interior do olho e esfumando com o tom mais escuro de castanho. Vario os tons conforme me vai apetecendo, sem grandes regras e tenho gostado. 


Esta paleta foi mesmo uma grande compra para mim, tem os tons ideais para me ir habituando a sombras e quando quero fazer algo mais elaborado também consigo porque tem tons para isso. Da próxima vez que fizer um esfumado para noite vou tentar tirar fotos e mostrar-vos. 

Para seguirem as novidades mais de perto, sigam-me pelo instagram - @jucsilva

5 comentários

  1. Tenho imeeensa pena que estas paletas não tivesses chegado cá. As cores são lindas e é super acessível.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. fico a espera da maquilhagem! essa paleta é linda :)

    ResponderEliminar
  3. Tão gira :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se as cores forem bem pigmentadas parece-me uma excelente alternativa à Naked da Urban Decay :D

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes.
    Visita ;)

    ResponderEliminar