Lierac Mésolift Sérum

Ando constantemente na procura do melhor sérum para a pele. Gosto do que tenho experimentado, mas nada como conhecer o que anda no mercado. E foi assim que experimentei o Lierac Mésolift Sérum, um sérum anti-fadiga que é indicado para todos os tipos de pele, todas as idades e todas as estações do ano. Este sérum promete uma pele mais uniforme e tonificada, graças à sua acção de renovação celular. Com uma textura fresca e suave é de fácil aplicação e absorção contando com as suas propriedades hidratantes e revitalizantes, que conferem à pele luminosidade e conforto. E isso sente-se logo desde a primeira aplicação.

O sérum é composto por 5 vitaminas – A, C, E, B5 e B6 e 6 minerais – cálcio, cobre, ferro, magnésio, manganésio e zinco. Tem também ácido hialurónico que hidrata a pele em profundidade. Enriquecido com extrato de laranja sanguina conhecido pelas suas propriedades energizantes e revitalizantes. 

Nos estudos clínicos revelou uma eficácia de cerca de 80% a níveis de restituir luminosidade, tonificar a pele e torná-la mais homogénea. Claro que para isto são precisos meses de uso, não pensem que ao fim de uma aplicação vão ver milagres. Isso nunca vai acontecer!

Tenho ainda para vos oferecer um desconto de 15% na compra do sérum ou creme Lierac Mésolift na YouLoveYou, para isso basta utilizarem o voucher FPNDV1RI. Acreditem que se o testarem não se vão arrepender, a marca Lierac é uma verdadeira surpresa.

Sem comentários