O Natal está a chegar... #1


E chega também a primeira wishlist de Natal. Depois de dar um passeio pelo site da EscapeShoes fiquem com alguns modelos de baixo de olho. Na sua maioria botas ou botins e duas sapatilhas porque o conforto está acima de tudo e as sapatilhas usam-se em qualquer altura do ano.

As Vans numa cor linda que não conhecia da marca e as já habituais All Star para repor as minhas velhinhas e gastas. São mais de verão mas nos dias mais soalheiros ainda as tenho usado.

No que diz respeito a botas, umas pretas de cano alto da Cubanas que iriam ficar bem em muitos coordenados, e as quentíssimas Ugg porque sempre quis umas e porque parecem a coisa mais confortável do mundo.

Já em botins tenho escolha para os dias de chuva com as galochas Cubanas com um padrão de riscas pretas e douradas no elástico, para os dias solarengos umas Xuz com uma pena de lado que lhes dá um toque clássico e numa cor que adoro. E porque não é era wishlist de sapatos sem haver algo trend, e cá está a escolha e diga-se de passagem das mais bonitas que vi até agora na onda das franjas, acho que esta é uma aposta segura, são da MTNG, com salto médio e grosso, ideais para o dia-a-dia.

3 comentários

  1. queria tanto os vans! bahhh

    http://twentytreeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E as ugg são mesmo a coisa mais confortável do mundo e supeeer quentinhas, tenho o modelo da imagem mas em cano alto e de cor chocolate, adoro!

    http://twentytreeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro os primeiros e as galochas!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar