Vileda WindoMatic


Quando me mudei de casa dos meus pais para a minha casa com o meu namorado, foi apenas uma constatação que a vida de fada do lar não é para mim. Gosto de cozinhar, gosto e tento ter sempre a casa arrumada e limpa, mas não tenho vida nem vontade para andar a perder tempo com lides domésticas. 

Então tudo o que me facilite a vida é sempre bem-vindo. Quando conheci o WindoMatic da Vileda achei logo que era um salvador, ainda por cima a minha casa tem janelas enormes em todas as divisões. Piorando ainda mais a casa esteve fechada algum tempo e os vidros ainda tinham o pó das obras misturado com chuva e sol e tudo mais, o que se tornou em vidros impossíveis de limpar.

Com o WindoMatic é só aplicar o spray normal limpa-vidros, esfregar o normal, e passar o aspirador que retira a água e não deixa marcas. Podem utilizá-lo em vidros, espelhos, vidros de carro e até em líquidos derramados. Vejam o video que fiz a exemplificar.



Fiquei muito contente com o resultado, os vidros ficaram sem manchas de secar, o espelho da casa de banho também ficou sem os habituais pelinhos e até os vidros do carro ficaram com outro aspecto. Melhor ainda é ter o WindoMatic em casa para os líquidos derramados, quantas vezes já entornaram água, limparam com a esfregona e depois ficou tudo espezinhado ou tiveram de andar a fazer ginástica para não pisar o molhado? É chato. E nas mesas igual, gastamos montes de papeis de rolo de cozinha ou guardanapos a limpar e com o WindoMatic é só ligar, aspirar e já está.


No fim de utilizarem é só retirar a água do depósito e colocá-lo na máquina de lavar loiça ou passá-lo por água e já está. Podem arrumar. Funciona a bateria e traz um carregador. 

Para mais informações basta verem no link do produto: http://www.vileda.com/pt/inovacoes/aspirador-vidros 

Foi o vencedor do prémio produto de 2015 do Masters da Distribuição e eu consigo perceber porquê.

Sem comentários