Dia dos Namorados #1


O dia dos namorados nunca foi muito comemorado por aqui, pelo menos com a tradicional oferta de presentes. Eu faço anos em Dezembro, ele faz anos em Janeiro e no final do mês de Fevereiro temos o aniversário de namoro, por isso o dia dos namorados acaba por ficar um pouco para trás. 

Temos o hábito de ir jantar fora, ou tornar o dia mais especial de outra forma mas muito raramente com presentes. 

Ainda assim, e como sei que sugestões são sempre bem-vindas, aqui ficam as minhas.

Para os namorados de longa data, ou que querem dar um próximo passo, nada melhor que umas alianças e estas são lindas. A Xen tem a linha "Love" dedicada aos apaixonados.

Perfumes também são sempre uma boa aposta, e podem aproveitar as promoções da Perfumes & Companhia online e comprar o perfume de eleição dele ou dela bem mais barato.

Na área da lingerie podem ser as meninas a comprar para se sentirem mais sensuais e bonitas ou é também uma excelente opção de prenda para os meninos darem. A opção de babydoll e cuecas é da Primark e a camisa de noite e conjunto da modelo da Oysho.

Uma peça decorativa para a casa se já morarem juntos ou as flores preferidas dela, são o toque perfeito para os que querem lembrar o dia mas sem dar demasiada importância. 

1 comentário