Workshop Dior / Perfumes&Companhia


Se bem se lembram, já há uns tempos vos falei dos workshops que a Perfumes&Companhia organiza com as marcas para nos ensinar algumas noções básicas de maquilhagem.

O primeiro módulo foi olhos, ao qual falhei por esquecimento, o segundo foi tez e contorno e o terceiro será lábios.

No segundo módulo com a vertente tez e contorno a Maritza, makeup artist da Dior, ensinou-me a melhor forma de definir e estilizar o meu rosto com o bronzer e ensinou-me a aplicar a base liquida sem que fique com as marcas de pincel.



O workshop é muito didático pois primeiro ela ensina-vos e depois fazem vocês, assim não só aprendem como põem logo em prática.


Para que a maquilhagem ficasse impecável demos ainda um jeito aos olhos fazendo um esfumado suave e usável no dia-a-dia que facilmente progrediria para algo mais carregado e perfeito para uma saída à noite.



Aqui fica o resultado final, em que se nota perfeitamente o uso do contorno e do blush, assim como uma pele bem trabalhada sem parecer que tenho quilos de maquilhagem. 


Quanto aos produtos utilizados foram os da foto e trouxe comigo o bronzer mas isso fica para outro post.

Podem ver os workshops aqui e ver o que têm nas Perfumes&Companhia mais perto. Têm o custo de 10€ e recebem um vale de 15€ que pode ser usado em produtos da loja.

1 comentário