Glow in the Dark Party


Está a chegar o verão e com ele as mais variadas festas. As longas noites de verão pedem diversão e nós estamos prontos para elas.

Lembro-me das semanas académicas e de bebermos mais que a conta para que pudéssemos ganhar pulseiras ou óculos luminosos. Eram a alegria e davam fotos bem giras. Graças a esses recuerdos dei por mim a pensar em festas temáticas do género. Nada demasiado teen mas aproveitar a ideia para tornar uma festa criativa e divertida.

Bastou fazer uma pesquisa rápida na Pinterest para ver e ter várias ideias. Vejam as seguintes:



Não precisamos andar só com as pulseiras ao pulso ou a servir de bandolete para tornar estas festas mais alegres. São também um bom complemento para as despedidas de solteira ou até para a festa de casamento mais para o final da noite quando já andam gravatas pela testa :)

Encontrei um site em Portugal - www.pulseirasluminosas.pt - que vende este tipo de pulseiras e todo o material glow in the dark que precisam para animar as vossas festas. Têm desde acessórios (anéis, pulseiras, orelhas, etc.), maquilhagem e pinturas e até cubos de gelo e palhinhas para que não percam as vossas bebidas no escuro. 



Quanto a mim, gosto muito da ideia dos marcadores de pratos para um jantar mais divertido, e do centro de mesa, super fácil de fazer apenas usando meia bola de esferovite. Para animar depois do jantar nada melhor que testar a pontaria dos convidados com um jogo como o da última imagem, em que apenas precisam de arranjar algo que sirva para acertar com os anéis formados com pulseiras.

Numa época em que fazemos tudo para ficar bem na fotografia, literalmente, parece-me bem descontrair, voltar aos tempos de estudante, divertirmos-nos, rir, dançar, esquecer as horas e o trabalho, e por que não usar acessórios diferentes a complementar tudo isso? 

1 comentário