Summer Loading...


Podem clicar nas imagens em baixo para saber mais à cerca de cada produto.
Enquanto o sol e o calor não chegam, podemos e devemos ir preparando a nossa pele para a vitamina D. No entanto, se são como eu e estão ansiosas por tirar a vossa cor de lula e ganhar um aspecto mais saudável e bonito, nada como recorrer a especialistas.

Os autobronzeadores são o melhor recurso se quiserem um tom mais dourado e mais duradouro no corpo e rosto. Deixo-vos com algumas dicas de como usar este tipo de produtos:


  1. Devem esfoliar a pele 24 horas antes, de preferência com um produto sem óleo, para que não tenham problemas na fixação do autobronzeador. Para que o resultado fique o mais natural possível ao fim de três dias deverão esfoliar novamente. 
  2. Deve ser aplicado antes de irem para a cama, com a pele totalmente limpa - não apliquem hidratante antes! -, mas para que os poros estejam fechados não devem aplicar logo a seguir ao banho. Deixem actuar durante a noite e de manhã retirem no banho. 
  3. De preferência e para que não tenham de ir a correr lavar as mãos, apliquem o autobronzeador com uma luva própria. Os autobronzeadores da Vita Liberata por norma já trazem a luva. 
  4. Sempre em movimentos circulares ce cima para baixo: dos pés para o tronco.
  5. Os especialistas aconselham que se aplique duas finas camadas com um intervalo de 30min. 
  6. Atenção aos cotovelos e joelhos, zonas onde existe tendência a acumular produto. 
  7. Apesar de não deverem aplicar antes, na manhã a seguir ao banho não se esqueçam de aplicar o hidratante. Os autobronzeadores têm tendência a secar a pele. 
  8. A textura em mousse é mais fácil de aplicar, em spray para quem quer um processo mais rápido, e em creme para peles mais maduras e/ou secas.
fonte: betrend.pt

Na Vita Liberata, que se vende na Sephora, encontram várias opções à medida do que pretendem. Encontram produtos para o rosto, para o corpo, mistos, o bronzer de que já vos falei e ainda com várias texturas, em mousse, em loção e até em óleo. 

Em breve falarei aqui da minha opinião e mais em específico de cada um destes produtos.

1 comentário