O bronzeado, mesmo antes do sol chegar

Já vos falei neste post das minhas dicas para bronzear o corpo sem ir à praia, hoje falo-vos em detalhe de cada produto.

O sol e o calor este ano estão mais demorados que o habitual e temos de arranjar alternativas para eliminar a cor de lula ou lixívia, como preferirem, antes dos casamentos e batizados de vestido.



Self Tan Dry Oil SPF 50 With Marula

Foi o último produto da Vita Liberata que descobri e o que mais me fascinou! É um óleo seco, com extratos de plantas naturais, autobronzeador, que deixa a pele automaticamente dourada e, como se tudo isto não bastasse, tem SPF 50! Tenho usado o mesmo após o banho, sobretudo nas pernas, em movimentos circulares. Seca num instante, não transfere para a roupa e não mancha as mãos. Basta lavá-las no final, que sai tudo. 



Phenomenal 2-3 Week Tan Mousse

Na embalagem vem escrito "Light as Air" e pela imagem penso que consigam perceber o porquê. É mesmo um produto super leve e fácil de aplicar. Contém tecnologia pHenO2 para resultados duradouros e naturais. E eu aprovo, os resultados são mesmo muito naturais e mesmo com a falta de aplicação mantêm-se durante imenso tempo.



Phenomenal 2-3 Week Tan Lotion

Muito semelhante à mousse, com a diferença de ser mais hidratante. Com esta loção quase não sinto necessidade de aplicar hidratante no intervalo das aplicações do autobronzeador, que por norma secam muito a pele. Tal como a mousse tem também a mesma tecnologia que dá resultados super naturais. Nada dos amarelos ou laranjas que outros autobronzeadores dão ao tom da pele.


Para a aplicação, à excepção do óleo em que uso as mãos, uso a luva que os produtos trazem e é fantástica. Espalha o produto, é macia, não transfere para a mão e não fico com falhas nas pernas. Ajuda a que o produto fique espalhado de forma uniforme.

Sem comentários