Quando o calor chega...

... todas pensamos no mesmo. Praia! Mas antes dos biquinis vem a celulite e a gordura localizada e este ano comecei o combate atempadamente. Até porque este ano valores mais altos se levantam, e tenho uma lua-de-mel onde quero estar com tudo no ponto! :)


A linha Bodyshock foi actualizada e reformulada para um tratamento completo que torna possível dar novamente forma a todo o corpo, com especial foco nas áreas corporais mais críticas.

Flacidez, retenção de líquidos e gordura localizada são três das principais preocupações a nível físico.  A linha Bodyshock trata seis áreas principais do corpo de formas diferentes: abdómen e zona lateral do tronco, glúteos, pernas, braços, duplo queixo e seios. 

Para mim sendo uma pessoa magra, são exactamente estes, os seis sítios, onde tenho queixas. Bom talvez não nos seios, mas até o duplo queixo me afecta. Ser magra, não é sinónimo de ser fit, e eu não sou de todo uma pessoa fit.


Os cremes são bastante generosos, vêm em 200mL e uma pequena porção dá para uma área muito grande. São muito fáceis de espalhar, rapidamente absorvidos e com um cheirinho muito bom. Trazem uma bula, com todas as indicações e até desenhos de como devem aplicar. 

Efeitos da linha Bodyshock


Total Reducer


Objetivo: Prevenir, retardar e manter.
O que é que faz? A alta concentração de L-Carnitina promove a redução dos adipócitos e previne a acumulação de gordura.

Night Reducer


Objetivo: beneficiar dos rítmos circadianos e da receptividade da pele nas horas de sono e descanso.
O que é que faz? Ajuda a combater a acumulação de gordura localizada e a drenar o excesso de líquidos.

Local Reducer


Objetivo: utilizar nas áreas problemáticas: coxas, ancas e braços.
O que é que faz? Ajuda a reduzir a acumulação de gordura localizada em áreas difíceis de tratar.

Reducer Pills



Objetivo: camuflar as gorduras. 
O que é que faz? Combate a retenção de líquidos e a gordura adiposa desde o interior, resultando numa pele mais definida e delicada.

Existe ainda um suplemento intensivo, o slim up! reducer, para ser tomado em 14 dias que acelera a eliminação de gordura.

Com este processo todo, espero vir a ficar no ponto para o vestido de noiva e especialmente para a lua-de-mel!

1 comentário