Make Up Factory - Elements of the Ocean


A Make Up Factory lançou uma colecção inspirada no oceano e no fantástico jogo de tons à sua superfície. Índigo, azul e turquesa, em combinação com tons de coral, que representação a combinação da praia e do mar.


A colecção é composta por 3 tons de Glossy Lip Stylo, uns batons muito hidratantes e que conferem apenas um tom suave aos lábios. Um coral forte, um coral avermelhado e um coral rosado. Um bronzer  Mat Sun Teint Powder  lindo num tom areia. 


Duas paletas de sombras, a Secret Lagoon com tons mais claros e a Ocean Dive com azuis mais intensos. Uma máscara de pestanas à prova de água. Shimmer Pearls no tom Pearly Sun, perfeito para aquele brilhozinho quando já estamos mais morenas. Dois vernizes metálicos, um azul bem forte e um mais lilás a demonstrar os reflexos da água. 


Dois tons novos dos Smoky Liner, adoro estes lápis, têm uma duração incrível, são à prova de água, e tão cremosos, muito fáceis de aplicar. Os dois tons novos são o Ocean Blue e o Pacific Blue. Por último, surgem ainda duas sombras em lápis com esponja para esfumar nuns tons azuis esverdeados. Um mais cinzento que o outro, dois tons metálicos e lindos.


Perfeita para o verão, certo?
Brevemente irei-vos mostrar duas maquilhagens com estes produtos, fiquem atentas.

A marca Make Up Factory, vende-se nas lojas Perfumes & Companhia.

1 comentário

  1. Essas sombras turquesa, mas que lindas. São de boa consistência, achas que aguentam bem?

    Adorei, deu-me um grande impulso. Aprendi que tenho que gostar mais de mim, porque também sou uma Ana que vale a pena! :)

    Um beijinho
    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar