Vichy Slow Âge


Tal como vos disse aqui, ando a testar este novo creme hidratante da Vichy. É o novo Slow Âge, que promete abrandar o aparecimento dos sinais de envelhecimento e prevenir e corrigir os sinais de envelhecimento mesmo quando estes ainda não são visíveis. A sua fórmula tem por base a influência do meio ambiente, comportamento e emoções no envelhecimento cutâneo.

Os seus agentes são água mineral Vichy (rica em 15 minerais), raiz de baicaline e nífidos probióticos para uma acção anti-envelhecimento, protetora, antioxidante e fortificante para prolongar a juventude e travar o envelhecimento precoce.

Pode ser utilizado em todos os tipos de pele e a partir de qualquer idade.


Esta foi a versão científica do creme, a minha opinião pessoal é mais simples. Ao fim de 15 dias seguidos a utilizá-lo, de manhã e à noite, posso dizer-vos que a minha pele se encontra mais suave e uniforme. Não a sinto tão seca a seguir ao banho e definitivamente já não repuxa.

Por isso, acredito que esteja a fazer um bom trabalho a prevenir e travar o envelhecimento precoce da pele e a protegê-la enquanto a exponho às agressões diárias, tais como poluição, stress, raios UV, etc.

Custa cerca de 30€ e podem encontrar este hidratante Slow Âge na Skin.pt, na Youloveyou ou em farmácias.

1 comentário

  1. Já tinha ouvido falar dessa novidade
    mas confesso que nunca usei nada da marca
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar