Mesoestetic Collagen 360º

O colagénio é o principal componente da derme. A sua qualidade depende da firmeza e da resistência à tracção da pele. Ao longo do tempo a produção de colagénio diminui o que faz com que exista perda de volume facial. 

Collagen 360º é uma linha da mesoestetic com altas concentrações de colagénio marinho enriquecido, destinada a reverter a perda cronológica de colagénio melhorando a elasticidade da pele graças à sua acção redensificante.

Esta linha é composta por 4 produtos, um sérum (do qual vos falarei brevemente), um creme de olhos, um elixir e um creme intensivo (do qual vos falo abaixo)
Collagen 360º Intensive Cream é um creme de acção intensiva desenvolvido a partir de colagénio marinho enriquecido, a fim de neutralizar a perda de colagénio

Tem dupla acção através do colagénio marinho enriquecido que melhora a elasticidade e suavidade da pele e devido ao seu baixo peso molecular, penetra até à segunda camada da epiderme para actuar onde a pele necessita

As suas substâncias activas são o retinol que promove a renovação celular e o ácido ascórbico que aumenta o número de fibras elásticas e fibroblastos activos.


 
O creme é de rápida absorção, não tem um aroma forte e a pele fica uniforme após a sua aplicação. Fã assumida de produtos que não promovam o desperdício, adoro o pump para libertar produto.

Podem encontrar esta linha de produtos clicando nas imagens acima, ou na sweetcare.pt

Sem comentários