Topshop ♥


Com a minha viagem a Londres marcada, comecei a pensar no que é que quereria comprar por lá que não conseguisse facilmente comprar cá. E claro que a maquilhagem saltou logo para o topo da lista. Entretanto, acabei por desistir da lista, até porque sabia que não ia conseguir levar o Fábio a perder tempo dentro de lojas e aproveitar a viagem, já que era a primeira vez que íamos a Londres e eram só 3 dias. 

Claro que estando na Oxford Street, e havendo lá uma Topshop, que não existe por cá, não resisti a entrar e a dar uma volta rápida. É de facto muito grande, com muita variedade de artigos, mas não fiquei propriamente fascinada, talvez pela confusão que estava.

Ainda assim tinha de trazer alguma coisa, e nada melhor que uma edição limitada dos Matte Lip Bullet, um batom mate, de longa duração com uma cor que não fazia parte da minha colecção, um rosa/lilás.
Vem com uma embalagem dourada e num pacote para pendurar na árvore de natal, era uma edição especial de natal. O mimo perfeito para aquela amiga que adora maquilhagem.

O batom é cremoso, a sua duração não é assim tão longa mas como vantagem não seca os lábios apesar de ser mate. Tem o tamanho ideal para andar na mala para irmos retocando. Tem uma vantagem enorme (para mim) relativamente aos outros lápis de lábios que é o não precisar de ser afiado, tem uma rodinha para fazer sair o batom,


1 comentário