No mundo da fotografia

Posso não ser a melhor fotógrafa do mundo, nem perceber muito do assunto, mas adoro fotografia. Adoro tirar fotos (mais do que ser fotografada) e gosto de estar sempre à procura do que posso melhorar e como. Sempre que vamos a uma Worten é onde perco maior parte do tempo. Ora, sabemos que por muito jeito que se tenha, as máquinas, ou lentes ajudam sempre muito. Recentemente adquiri a fixa de 50mm e estou fã, não dá para tudo como é óbvio, mas as fotos ficam fantásticas. 

Para ficar em pleno, gostava de actualizar a minha máquina fotográfica, ou pelo menos comprar uma compacta com ligação wifi, são o máximo para quem tem a pressa de colocar logo tudo nas redes sociais. Enquanto isso não chega, ando a namorar uma lente de 18-250mm. 

Ainda como extra, adorava ter uma instantânea, mas quem não, certo? Já ando a pedinchar uma como prenda há imenso tempo, e a instax mini 70 (em dourado) é tão perfeitinha!!

2 comentários

  1. Confesso que também adoro bastante mas na hora de compara algo nunca sei qual o fazer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A minha paixão por fotografia só veio depois do blog, é engraçado por caso. Adorei as escolhas, estas promoções estão óptimas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar