Sunissime


"Cuidem da vossa pele, mantenham-se jovens e aproveitem o verão!"

Este é o mote da gama Sunissime da Lierac, uma gama pensada para o verão e para os dias de sol. É a mais recente linha de solares da Lierac, e distingue-se das restantes pela sua acção protectora, energizante e anti-envelhecimento. Torna a pele mais luminosa, hidratada e com um aspecto jovem por mais tempo.


Escolhi o fluido protector, por ser um creme fundente e totalmente invisível, que oferece prevenção e correcção dos sinais de foto-envelhecimento, além de que a minha pele é mesmo sensível com protectores solares e não usar um especifico para a cara, significa borbulhas automáticas. 

Este creme é formulado com água de coco, bergamota e flor de jasmim que oferecem uma acção protectora e hidratante à pele, com acabamento invisível e um cheiro magnifico, a que os produtos da Lierac já nos habituaram.

Esta linha está disponível no site da SweetCare com uma promoção fantástica, na compra de 2 Lierac Sunissime OFERTA de 50% do cuidado de menor valor! E ainda, se comprarem 3 cuidados Sunissime, recebem uma bolsa de praia de oferta.

Sem comentários