Novidades em casa para a pele


A Caudalie é a marca do coração, já falei n vezes dela aqui no blogue e estou constantemente a recomendá-la a amigas. Sinto que realmente se vêem os resultados que promete, tem preços acessíveis, é fácil de encontrar promoções ou sítios que a vendam e tem uma gama de produtos super completa.

Por isso mesmo andava super curiosa de testar a Eau de Beauté, depois de tantos comentários positivos que li e ouvi e queria fazer o upgrade do meu creme hidratante diário para um que me ajudasse a combater as linhas de expressão chatas que se vão mudando para o meu rosto! #30'sAreComing

Aproveitei que os portes do site eram gratuitos (coisa rara e normalmente são caros, 7€ ou 15€) e usei os meus pontos Caudalie, mais um extra da marca. Cada produto que compramos traz um código com ele dentro da embalagem que ao adicionarmos na nossa conta no site vamos acumulando pontos que se traduzem em produtos. E não é uma coisa tipo conseguir um produto grátis ao fim de dez anos, é não precisar de muito para usufruir de uma oferta.


Como tinha muita curiosidade com a Eau de Beauté, aproveitei a edição dos 20 anos da marca, que está com um packaging lindo e foi a minha compra. Tenho usado como mandam no site, antes do creme de dia e para fixar a maquilhagem. Pode ainda ser usado ao longo do dia para refrescar e hidratar.

Vantagens: Alisa os traços, fecha os poros, fixa a maquilhagem e dá-nos uma luminosidade imediata.

Tem um cheiro muito agradável e uma vez que andava com a pele muita seca (efeitos pós-praia) tenho notado melhorias muito boas.


Como oferta escolhi o Fluido Resveratrol[Lift], até porque o meu Vine[Activ] estava prestes a terminar e penso que escolhi bem. Nota-se a diferença na textura de ambos os fluidos, o Resveratrol é mais denso mas ainda assim muito fácil de espalhar.

Este é um creme antienvelhecimento que está associado a um complexo de ácidos hialurónicos micro para aumentar a produção natural de ácido hialurónico pelas células de pele. Promete hidratar, corrigir as rugas e redensificar a pele. Tem ainda a vantagem de ter SPF20 e ser oil-free.

Quanto a resultados, não são instantâneos e eu só estou a usar há uma semana mas adoro o efeito da pele após a sua aplicação, fica mais preenchida e suave.

1 comentário