Gym Time



Até ao final do ano passado andava a ter aulas de hidrocycle, fui na expectativa de ser aulas para velhotes (exercício dentro de água é sempre o que me lembra), mas fui muito surpreendida e já começava a notar resultados. As aulas eram uma animação e trabalhava-se de facto muito. Se nunca experimentaram e tiverem essa oportunidade, garanto-vos que vão gostar. No entanto, no inicio do ano, os horários de trabalho alteraram-se e tornou-se impossível ir às aulas, com muita pena minha. 

Confesso que nunca me tinha perdido por ginásios (sempre fui das que diz que não gosta mesmo antes de experimentar), achava que precisava da "obrigatoriedade" das aulas, dos horários fixos e programados e com a liberdade do ginásio também chega a liberdade da preguiça, do não vou hoje vou amanhã. Mas, depois de vários conselhos, e um pouco na onda de não querer perder o que já tinha alcançado e querer atingir os meus objectivos antes do verão (ahaha) lá me inscrevi num ginásio. Sempre vou acompanhada pelo marido e puxamos um pelo outro, pelo menos para sair de casa.

Foi hoje a avaliação e primeiro treino, e não estou tão mal como pensava, no entanto há um longo caminho de agachamentos (e não só) pela frente para alcançar os objectivos. Veremos quanto tempo me aguento, vou dando update pelo instagram - @jucsilva.

Para tudo isto, claro que foi preciso renovar o guarda-roupa, ninguém se inscreve no ginásio sem ter uma forte motivação extra (mulher sofre :) ), e para isso deixo-vos algumas sugestões. Para saberem mais pormenores de alguma peça é só clicarem nela.


Sem comentários