Mad About Curls & Waves


Os cabelos lisos, sem jeitos, e suaves, deixaram de estar na moda, e agora os cabelos querem-se texturizados, para podermos usufruir do styling. O corte bob é o corte de 2018 e eu por aqui já estou rendida, apesar de a minha última visita ao cabeleireiro ter corrido muito mal e estar em processo de recuperação, este é o corte que quero para o meu cabelo.

A pensar nisso a Schwarzkopf lançou uma nova gama de produtos de cuidado e styling para os cabelos com ondas e encaracolados.


"Porque o mundo caminha na direcção da autenticidade que explora cada personalidade e beleza natural, é tempo de celebrar todas as texturas e ser Mad About Curls & Waves!"

Sabendo que o cabelo com textura tende a sofrer alterações ao longo do ciclo capilar, perdendo forma e definição, e necessitando de um tratamento adequado, esta gama foi pensada tendo em conta as características únicas de cada cabelo - forma, tipo, densidade, espessura, comprimento e condição.

O Complexo Aquamarine, presente nesta gama, é uma combinação de vários ingredientes que actuam ao nível de fortalecimento, hidratação, protecção de calor e reduz as pontas espigadas e a quebra. Os 4 objectivos desta gama são, limpar, condicionar, finalizar e refrescar. 


1 comentário

  1. Eu amo este penteado fica lindo de morrer!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/haul-what-i-got-on-valentines-day.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar