Sephora Rouge Collection


O icónico Sephora Rouge da Sephora Collection foi renovado e existe agora em 4 acabamentos e 60 tons. Hoje falo-vos do acabamento Lacquer, existe em 20 tons do mais clássico ao mais ousado.


O packaging é lindo, totalmente metal free, embalagens leves e amigas do ambiente. A caixa onde vieram os batons é também de material reciclado e mostra a imagem que a Sephora quer transmitir. 

Adoro o facto da cor do batom vir também na tampa, para quem tem muitos batons sabe a ajuda que isto dá na hora de escolher. 


Na caixa vem o mapa de Paris com cada distrito a significar a cor de um batom, achei a ideia super original e muito gira.


Os batons são muito pigmentados, a cor é intensa, muito suaves e têm um brilho contagiante. A duração é boa, que varia um pouco de cor para cor, as cores mais escuras duram mais na minha opinião. São muito cremosos, hidratantes e confortáveis. São enriquecidos com manteiga de Karité e Vitamina E para proporcionar este efeito. 


Selecionei o meu favorito para vos mostrar ao pormenor, um tom vermelho escuro, o nº2 Wicket Smart, confesso-vos que já não sai da minha mala, adoro a textura e a cor. Mas foi difícil escolher o favorito, adoro todos os tons. E claro tinha de vos mostrar estes stickers personalizados com o meu nome que a Sephora enviou  

Custam 11,90€ e encontram em qualquer Sephora ou na Sephora online.

Sem comentários