Bases Second Skin

Se há produto de maquilhagem que tenho vindo a tornar num imprescindível é a base, até porque é cada vez mais fácil encontrar bases leves, de baixa cobertura, que ajudam apenas a tornar a pele mais uniforme e com um aspecto mais luminoso, factores que normalmente nos falham.

Regra geral, não gosto e não uso bases muito pesadas até porque rapidamente tornam a minha pele oleosa, e devido a ter a pele desidratada (diferente de seca) normalmente as bases começam a partir e ficam feias. 

Felizmente cada vez existem mais opções de bases leves no mercado, e recentemente fui conhecer uma nova base de uma marca que também me era desconhecida, a base "Perfect Teint Foundation" da jucsilva.

Adorei a experiência, a querida Ana Sofia, maquilhadora da marca e a companhia da ainda mais querida Teresa, tornaram todo o momento super divertido, de aprendizagem e claro, saí de lá linda.

O teste da base foi feito nesse dia, e tenho-a usado desde aí, e posso-vos dizer que tem sido a minha eleita sempre que me maquilho. A fórmula funciona muito bem com a aplicação da beautyblender, fica facilmente uniforme e dá uma luminosidade à pele muito bonita. Disfarça as imperfeições e corrige a tez.

Podem encontrar à venda na Perfumes & Companhia e custa cerca de 20€, é um óptimo investimento, especialmente para o verão para quando a nossa pele pede algo mais fresco e mais leve, dura o dia todo e não deixa a pele nada seca nem oleosa or ser oil-free. Ao mesmo tempo hidrata a nossa pele por conter ácido hialurónico, bisabolol e extrato de flor de pêssego. 

(instagram - jucsilva)

Sem comentários