Petit Soin - Novexpert

Recentemente, fui convidada pela Perfumes & Companhia para ir fazer um petit soin (um tratamento de cuidados de pele) para testar as novidades da Novexpert. Feito por uma profissional da marca que me soube explicar todos os produtos que ia utilizando e os que melhor se adequavam à minha pele.

Na imagem abaixo têm a gama completa dos produtos, não utilizámos todos, porque nem todos se adequavam a mim, mas tínhamos todos à disposição.


A grande novidade são os produtos com vitamina C (compostos em 25%) que dão vivacidade à pele, assim como a ilumina ao mesmo tempo que actua contra as rugas, tez baça e hiperpigmentação.

No entanto existem 6 linhas: Ácido Hialurónico, Magnésio, Ómega, Pro-Colagénio, TRIO-ZINC e Vitamina C a pensar nas necessidades de cada pele. Se forem a uma Perfumes & Companhia, as funcionárias conseguem-vos ajudar na que melhor se adequa às necessidades da vossa pele.



Como a minha pele está desidratada (males da gravidez) fizemos uma máscara detox com argila rosa que me deixou fã. Basta aplicar na pele, deixar actuar e depois retirar o excesso com a ajuda de um disco de limpeza, ou então fazer à noite e de manhã lavar a cara normalmente. 

Foi o produto que mais me fascinou, talvez pela necessidade da minha pele, tanto que foi o que trouxe comigo e tenho feito duas vezes por semana ou quando acho que mais preciso. Faço sempre à noite, para facilitar.


Não tenho foto do antes, mas nesta foto de depois do tratamento, podem ver como está luminosa, hidratada e bonita. 

Os produtos Novexpert estão à venda nas lojas Perfumes & Companhia e se pesquisaram no site até estão com promoção - https://www.perfumesecompanhia.pt/pt/marcas/novexpert/

No final ainda tive direito a uma makeup com os produtos Make Up Factory que tanto adoro (também à venda nas lojas Perfumes & Companhia).


Sem comentários