Sephora Fall Collection

O outono chegou ontem e a Sephora trouxe-nos as novidades das diferentes marcas para esta estação. Hoje mostro-vos as novidades de maquilhagem, as de skincare deixo para outro dia após as testar melhor.


Da Too Faced surge o pó compacto 3 em 1, Born This Way, que pode ser usado sozinho para uma cobertura leve, ou sobre a base líquida para corrigir ou adicionar cobertura à maquilhagem. Existe em 25 tons diferentes. O packaging é lindo e traz uma esponja e espelho, para que possam retocar a maquilhagem em qualquer lado.


A Make Up Forever lançou uma base liquida - REBOOT - que corrige os 5 sinais de pele cansada: pele baça, flacidez, rugas, secura e poros visíveis, de forma rápida e instantânea todos estes sinais são apagados da nossa pele. Além disso, hidrata e é muito confortável na pele, deixando-nos com um brilho muito saudável. No swatch abaixo é possível ver o brilho que deixa na pele, assim como as linhas atenuadas. Tenho usado e aguenta-se muito bem na pele, sem a tornar oleosa e funde perfeitamente.


A Crayola, marca que até aqui só conhecia pelos lápis de cera, chegou à Sephora e traz muitas novidades, temos lápis de olhos, lábios e de bochechas, existe um chubby iluminador, uma máscara de pestanas e duas paletas, a Sereia e a Nude (a da foto) que tem 10 tons cremosos, mate e metálicos, bem pigmentados. No swatch do braço estão os tons centrais da paleta e prevejo aqui uma bonita relação de amor, os tons são perfeitos para dar um up a qualquer maquilhagem natural.


As mini paletas da Natasha Denona também chegaram e são perfeitas para viagem, são pequenas, compactas, pigmentadas e com os vários tons para fazerem o look perfeito. Novamente tons nude, os meus favoritos e reparem bem na pigmentação apenas com uma passagem.


Da Sephora Collection chega uma nova mini-paleta, a Mysticaura Palette, a primeira que contém tons duocromáticos, e ainda tons metálicos e mate. Inspirada na aurora boreal traz-nos três tons mate (verde imperial, azul royal, cinza antracite), para associar a um tom bronze metálico brilhante e dois duocromáticos azul e verde. 


Chega-nos também uma nova paleta de cara, Flawless Face Palette, que traz tudo o que precisam para uma tez esculpida e luminosa. Tem um corretor em creme, dois pós de contorno, um blush e dois iluminadores. Novamente, perfeitas para viagem, pois levamos tudo numa só paleta.

(swatch dos dois iluminadores)

Querem ver algum produto melhor? Conhecem algum ou ficaram curiosas com algum? Contem-me tudo!!

Sem comentários