Colchão Emma - O feedback após um mês

Há um mês e meio (mais ou menos) recebi o Emma Original dos Colchões Emma e desde então tenho usado para vos dar o meu feedback. 

Eu sou o tipo de pessoa que dorme e adormece em qualquer lado e em qualquer posição, não sou muito esquisita, no entanto isso traz várias dores quando acordo, durmo toda enrolada e isso não é nada confortável para as costas, já o meu marido é o tipo de pessoa que precisa de um bom colchão, é muito esquisito com a cama onde dorme. 

Desde o primeiro dia que notei diferenças, o colchão é mais mole que o outro que tinha (um de molas) e faz com que se adapte melhor à minha posição de dormir, não me chateou nada ser mais maleável e até achei aconchegante. O meu marido demorou uns 3/4 dias a habituar-se, não achava tão confortável ser mais mole e achava mais quente. Rapidamente mudou de opinião, agora diz que o colchão lhe mudou a vida, não é demasiado rijo nem demasiado suave, adapta-se perfeitamente. 

Imagem retirada do site www.colchaoemma.pt

"O Emma Original graças à sua combinação de espumas e materiais, distribui de forma optimizada a pressão exercida pelo teu corpo. Isto permite que não te afundes em demasia mas também não oferece resistência às partes do corpo, como a bacia e ombros, de forma a manter a tua coluna alinhada."

Eu sinto que o sono é mais profundo e quando acordo não tenho dores nas costas e ombros como tinha, o meu marido também está convencido e dormimos muito bem. Além disso, não sinto quando o meu marido se mexe durante a noite (ele mexe-se imenso e acordava-me) e quando um de nós sai da cama mais cedo também não acorda o outro. 

Como vêem só tenho coisas boas a apontar, porque de facto só existem coisas boas. Convido-vos a experimentarem se precisarem de um colchão novo até porque têm 100 dias para testar, caso não fiquem satisfeitos podem devolver. 

Com o meu código JUSILVA5 têm 5% desconto que somam às promoções existentes no site (desconto válido no Emma Original e no Emma Bebé). 


Don't worry! Sleep happy!

Sem comentários