Posterlounge - Decorar a nossa casa

Fui convidada pela Posterlounge a redecorar a minha casa com a ajuda deles, fiquei toda entusiasmada porque "a nossa casa nunca está terminada" e quando acabamos de um lado estamos pronto para recomeçar do outro, não é verdade?

Antes de tudo, fui conhecer a oferta da Posterlounge e encontram de tudo um pouco. Para cozinha, para crianças, para sala, para quartos, decorativos, informativos, e em vários tipos de acabamento - poster premium, quadro em tela, em acrílico, alumínio, PVC, madeira ou autocolante. Ou seja, adaptam-se a vários ambientes e estilos.

No site encontram várias inspirações e no instagram ainda mais, deixo-vos com algumas das minhas favoritas.

(c) Posterlounge

(c) Posterlounge

(c) Posterlounge
(c) Posterlounge

Escolhi dois quadros para pôr por cima do aparador e um para o novo escritório do marido. Mostro-vos as minhas escolhas e quero saber a vossa opinião! :)



O do escritório ainda está em mockup porque o escritório ainda não está concluído, mas muito em breve mostro-vos tudo no instagram. Achei que este print do Einstein era perfeito, tendo em conta que é um escritório de programadores! :) Escolhi ambos em Poster Premium com moldura LOFT natural.  

A melhor parte, é que tenho um código de desconto para vocês usarem na Posterlounge! Usem o código CRYSTAL15 para 15% desconto

O código é válido até dia 4 de Novembro e a Posterlounge envia para toda a Europa. #posterlove


Sem comentários