Cinema #11

Já andava para fazer este post há algum tempo, mas não tenho tido mesmo tempo, aproveito para pedir também desculpa pela minha ausência por aqui e pelos vossos blogues, tenho visitado o mais que consigo :)

Vou começar a falar dos mais recentes, porque os mais antigos já não interessam tanto mas há sempre quem veja mais tarde.

Blue Valentine
Gostei muito desta história de amor! É dramático e um pouco confuso ao ínicio (pessoalmente não gosto muito de filmes que andam sempre a saltar de tempo), mas vale a pena ver. As pessoas mudam e este filme mostra isso.
E devo dizer que gosto mesmo do poster.
7/10

Rédea Solta - Hall Pass
É a típica história do fruto proibido ser o mais apetecido. E se realmente ainda vai apetecer quando deixar de ser proibido. Gostei, vê-se bastante bem e é divertido. É giro ver o Owen Wilson tão engomadinho na vida de casado, parece bem mais velho!
6/10

Rio
Filme de animação que realmente nos anima muito :) Adorei!! Só podia ser dos criadores dos Ice Age. É super divertido, o Blu é super fofo, o sotaque brazuca! Enfim, vale mesmo a pena.
8/10

The Mechanic - O Professional
Gosto muito de filmes de acção com o Jason Statham, aliás filmes de acção é com ele! Tem cara, corpo e sabe o que faz. Por falar em cara e corpo, acho-o tão bom! Tem ali qualquer coisa naquele ar de bad boy.
Falando do filme, se gostam de filmes de acção este é muito porreiro, ele é um assassino que para além de matar, tem de fazer parecer que foi acidente.
7/10

A última noite - Last night
Este é daqueles filmes que eu não sei se gostei ou não. A história é interessante, e para quem tem namorado o filme deixa-nos a pensar. Não é nada demais mas vê-se bem e valeu pela avaliação que fiz à minha relação, ahaha. E é sempre bom ver filmes com a Keira.
7/10

Engana-me que eu gosto - Just go with it
Uma comédia romântica com uma grande dupla. A Jennifer Aniston é uma senhora e o Adam Sandler é um comediante nato. Deu um bom resultado juntar os dois e gostei do filme. Cumpriu o seu propósito de entreter e divertir.
7/10

Época das bruxas - Season of the witch
Não gostei muito deste filme. Não tem grande história, o Nicholas Cage novamente desiludiu, tem partes que mais parece um filme de horror. Enfim, viu-se...
5/10

Gnomeu e Julieta
Não estava à espera de gostar tanto, mas até que é bem divertido e engraçado :)
7/10

Entrelaçados - Tangled
O melhor de animação dos últimos tempos, adorei mesmo o filme! O cavalo é tão engraçado e o camaleão. Gostei mesmo desta princesa. Até estou com vontade de o ver de novo, se ainda não viram, este não devem perder!
8/10

E pronto, estão os melhorzinhos dos últimos tempos, vou tentar manter isto mais actualizado!

9 comentários

  1. aiii Tangled foi mtooo fofuu!!!

    aameii!!

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o Last Night e o Just Go With It e adorei os 2 :)

    ResponderEliminar
  3. Já vi quase todos desta lista... o favorito foi mesmo o Tangled!!

    E quero muito ir ver o Rio!

    ResponderEliminar
  4. Ainda quero ver o Rio e o Blue Valentine :) Fiquei sempre curiosa em relação a este último!

    ResponderEliminar
  5. i would like to see the one with Jennifer Aniston! And Water for Elephants with Robert Pattinson! = )


    kisses from La Mode En Rose= )

    ResponderEliminar
  6. Tenho tantos desses filmes na minha lista de espera... Mas o tempo é pouco. :x

    ResponderEliminar
  7. Só vi o blue valentine e o tangled. Confesso que o primeiro me desiludiu. estava à espera de um desenvolvimento distinto.

    quanto ao tangled, adorei! <3


    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar