Shopping

Ontem fui de propósito até Leiria ao shopping (o mais perto que tenho com h&m) para chegar lá e desilusão das desilusões, o vestido que queria ver e comprar se ficasse como imagino, só ter vindo para a h&m do Chiado e uma do Porto segundo a senhora que trabalha na loja. Fiquei mesmo chateada, não podiam mandar nem uns 2 ou 3 para outras lojas? E agora quando vou a Lisboa, como já referi aqui, quando vou normalmente é ao Colombo e antes dos jogos do Benfica. E agora? Eu queria mesmo ver o vestido, se tivesse de férias metia-me num comboio e ia lá, agora assim, mehh, que porcaria!
Ia de olho neste bikini da h&m também, cheguei lá fiquei contente por haver o meu tamanho, mas fui experimentar e odiei ver-me com ele. Tenho um certo complexo com o meu peito por ser extra small , do meu ponto de vista, e acho que estes bikinis ainda favorecem menos quem tem pouco peito.
Depois entrei na Blanco, vi este e derreti-me, experimentei, não ficava tão mal por as alças sairem de lado e lá o trouxe. E fiquei muito contente com a Blanco, das poucas vezes que lá entrei não tinha gostado de grande coisa, mas ontem se pudesse tinha trazido meia loja.

19 comentários

  1. Pede na loja que to tragam das lojas de Lisboa ou Porto. Faço isso imensas vezes em certas lojas, aliás, ainda agora tenho a camisola que está no meu blog à minha espera, no Porto, porque não havia de momento lá :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, assim é complicado :x Eu geralmente só "ando muito" se gostar mesmo da peça. Se bem que depois, às vezes, há as ditas desilusões. Mas se quiseres, amanhã posso ver se há pelo Porto o vestido e digo-te como é o vestido, assim, pegando mesmo nele :) Se o encontrar, i'll let u know!

    ResponderEliminar
  3. ai as compras matam as mulheres =))

    Maria

    ResponderEliminar
  4. É realmente muito chato quando as peças só existem num número reduzido de lojas :(
    Ou seja, aqui perto de mim (que seria Braga) também não terá.. Baaah

    Mas gostei da parte do ires aos jogos do Benfica! Um dia vamos juntas :P



    xoxo*

    ResponderEliminar
  5. A h&m tem loja online agora, já vi blogers a pedirem e a ficarem muito satisfeitas!
    De qualquer maneira, tens razão quando dizes que esse tipo de biquini faixa ou com cordões a atar ao pescoço te fazem o peito mais pequeno. A h&m (a do Chiado, pelo menos), a women secret's e a Hope têm uma gama especialmente boa para quem não tem tanto peito porque são almofadados e dá a sensação de um peito maior. Devias apostas nisso :)

    xx,
    I.S

    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também fui a uma H&M no Norteshopping e devo dizer que não vi o referido -.-''

    Beijo
    Cs1993

    http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. gosto muito do 1º bikini e o 2º também é muito lindo! :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda ontem vi esse vestido na montra da H&M ao lado dos Armazéns do Chiado, em Lisboa...

    ResponderEliminar
  9. Adoreii os dois biquiniss
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Também fui 6a a H&M cá em Leiria por causa da nova coleccao a Conscious e não havia grande coisa, mas esta H&M é sempre assim...

    ResponderEliminar
  11. Olá! Participa na Giveaway corrente agora no meu blog e habilita-te a ganhar os prémios em vigor! Um baton Avon e um verniz de acordo as novas tendências Color Block. Não percas esta oportunidade, participa! :}
    http://ballerinabird.blogspot.com/2011/03/giveaway.html

    ResponderEliminar
  12. Eu vou lá em breve, se quiseres, posso tirar uma foto com o vestido e enviar-te para veres mais ou menos como fica no corpo. :)

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  13. Esse vestido é muito bonito mesmo. Mas normalmente essas colecções só vão para as lojas que têm mais afluência... :\ É uma pena, mas são estratégias.
    Quanto aos bikinis, são ambos muito giros, mas não ficam bem em todo o tipo de corpo, é verdade. Mas olha que até acho o da Blanco mais giro que o da H&M, parece-me que foi uma boa compra! :) *

    ResponderEliminar
  14. Não me importo nada.. Esta semana ainda não sei se vou lá (talvez passe lá na 4f mas não tenho a certeza). Se não for esta 4f, para a semana é mais que certo! Depois mando-te uma foto para o mail, combinado? :)

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  15. i like that dress so much! it's so pretty!!!


    kisses from La Mode En Rose = )

    ResponderEliminar
  16. Fiquei muito desiludida com esta colecção! Não gostei de nada ao vivo! É da maneira que poupo uns trocos!

    ResponderEliminar
  17. Tive no Chiado e não o vi! :( Deve ter sido o primeiro a desaparecer!

    ResponderEliminar