Cinema #17

A Lista dos Ex
 Pontuação: 6/10
Um daqueles filmes que não vale o dinheiro do cinema, mas que se puderem ver, é sempre bom para passar o tempo, entretém e diverte.

Ano Novo, Vida Nova 
 Pontuação: 7/10
Fiquei surpreendida com este filme, não é uma master piece, mas prende-nos até ao fim, tem partes muito engraçadas, tem um bocadinho de drama e não esperava por aquele final. Por isso gostei!

Não Sei Como Ela Consegue
 Pontuação: 5,5/10
Os tempos da Sarah Jessica Parker já lá vão, pelo menos em questões de boas escolhas para filmes. Não traz nada de novo, entretém é certo, mas achei mesmo fraquinho. Já para não falar que é daqueles filmes que passado uns dia já nem sabemos bem a história.

Nos Idos de Março
 Pontuação: 6/10
A maior desilusão dos últimos tempos, ia cheia de vontade de ver um bom filme, e mesmo confiante que o ia ser, mas sinceramente não gostei. Como eu costumo dizer, o filme não acaba, isto é, deixa tudo em aberto, não tem grande história para além de uma campanha politica, enfim, fiquei desiludida. O 6 que lhe dei, é pelo Ryan Gosling, pelo seu papel e porque pronto, só os actores já entretém! :)

Warrior
Pontuação: 8,5/10
Este filme vi quase obrigada pelo namorado, ele andou imenso tempo a dizer-me para ver que ia gostar, e eu sempre a olhar para a capa e a pensar que não ia gostar nada. Bem, mais um vez o namorado provou que me conhece bem, adorei o raio do filme! É gigante, quase 3h, mas não custa nem um bocadinho a ver, é certo que é um pouco violento, e algumas de vocês podem não gostar do género, mas tentem ver, o final está mesmo muito bom!

8 comentários

  1. vi o 2º e o 3º e tambem nao achei nada demais :D

    ResponderEliminar
  2. Há imenso tempo que não vejo um filme, shame on me *

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ver, só vi o da Sarah Jessica e achei uma xaxadaaaa ! :P Ela é sempre mais do mesmo, parece que nunca saiu do modo Carrie Bradshaw.

    ResponderEliminar
  4. Bem, assim de repente olhando para os corpos do Warrior sou menina para gostar!!!
    Os outros são filmes de sábado à tarde!

    Lux

    ResponderEliminar
  5. Dos que aqui estão só vi o da Sara Jessica Parker e até gostei... deu para distrair e relaxar. E gosto tanto dela!!

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelas divulgações! :)

    gostei do teu blog ***

    ResponderEliminar
  7. Em geena ir ao cinema e carissimo e ver em casa nao e o mesmo :x as vezes ate me esqueço q eles existem! BAH

    ResponderEliminar