Cinema #24

Já há algum tempo que não falo de filmes, e era para falar de maior parte dos últimos que vi porque foram bons ou então pensava que iam ser bons e foram desilusões, mas acho melhor falar só dos três últimos e deixar-vos o meu link do IMDb, assim se quiserem que fale de algum em específico é só dizerem.

Cotação IMDb: 7.1
Cotação: 7.5

Quem já viu os outros Ice Age sabe bem do que ir à espera, e este está tão bom quanto os outros, muito riso, muita diversão e uma história gira.
Por mim podem continuar a fazer filmes destes porque são sempre uma hora e meia bem passada.
Eu que sempre torci pelo Scrat, o esquilo que mais nos diverte durante todo o filme atrás do seu tesouro de bolotas, neste momento estou muito decepcionada com ele, ahaha! (Têm de ver o filme!)
Quando ao 3D não me perguntem se vale a pena, porque eu tive a opção de ver em digital e nem hesitei.

Cotação IMDb: 5.9
Cotação: 6

Neste é caso para dizer "Nicholas Sparks, what else!" para quem é fã tem aqui mais um romance do género, para quem não é já sabe que não vale a pena ver.
Na minha opinião os filmes do Sparks têm vindo a decrescer de interesse, já não vai voltar a haver outro Notebook, e estes estão-se a tornar super previsíveis sem grande emoção, característica marcante destes filmes.
Vê-se bem mas não passa disso e não vale de todo o dinheiro do bilhete de cinema.

Amigos, Amigos... Sexo à Parte
Cotação IMDb: 6.2
Cotação: 6

Este é daqueles filmes em que o IMDb pode ser um bom engano, a descrição diz que é comédia, bem, eu comédia considero "Ressaca" e filmes do género, em que rimos mesmo com vontade e tem partes hilariantes, este nem lá perto anda, que me lembre não tem nada assim de muito engraçado e não passa de uma comédia romântica, aquele filme que toda a gente sabe o final mas que mesmo assim toda a gente gosta de ver.
A história é sobre um grupo de 6 amigos em que 4 deles são casais e começam a ter filhos, os outros dois não sendo casal mas querendo também ter filhos resolvem tratar do assunto e assim se desenvolve a história.

--
Se ainda não participaram, não se esqueçam do giveaway que está a decorrer, podem ganhar um vestido perfeito para o verão!

5 comentários

  1. idadeeee do gelo, opá n há como n adorar aqueles bonequinhoooos!

    ResponderEliminar
  2. Obg pelas sugestões até porque nao tenho andado muito no mood cinema e assim ja sei o que procurar! :D

    ResponderEliminar
  3. ainda n vi nenhhum desses. quero ver o lucky one, pq dizem q a luz do filme ta mt bonita!

    ResponderEliminar
  4. quero ver o primeiro e o terceiro, o segundo nem pesnar lol vomito Nicholas Parks por todos os meus poros =x

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ler nicholas sparks mas as últimas adaptações para o cinema deixam muito a desejar. À pouco tempo li "Juntos ao luar" e quando vi o filme foi uma grande desilusão. Este de "Um homem de sorte", adorei o livro quando o li à cerca de um ano e pouco...não sei se irei ver o filme porque possivelmente irei ficar desiludida também :|



    dearsweetness.blogspot.com

    ResponderEliminar