Shopping therapy

Inicio do mês, primeiro ordenado "a sério", e um precisar enorme de tudo e mais alguma coisa.
Precisava de mais camisolas, de um casaco quente e bom para a chuva, de botas, de sapatos, de calças, de vestidos, enfim, era uma daquelas situações femininas em que sentimos que não temos roupa no armário.

Rumei a Coimbra para ir conhecer a Primark de lá, fiquei desiludida, havia poucas coisas giras e o que havia era em tamanhos acima do 40 (tanto em roupa como em sapatos).
Lá desencantei uma camisola 36 (fica um bocadinho oversized mas gostei assim) e uns botins mesmo como andava à procura, o pequeno senão só havia 36 ou 42, como tenho comprado o 37 e arrependido-me sempre porque me começam a cair dos pés ao fim de algumas utilizações e toda a gente me dizia que devia comprar o 36 porque a camurça alarga e assim já não caiam lá os trouxe até me me couberam nos pés e serviam. Mural da história, pior conselho de sempre, até os pés ficaram dormentes quando os utilizei pela primeira vez, agora vão ter de ir ao sapateiro para ver se há remédio, já me disseram que sim, e assim o espero.

Na Pull&Bear encontrei a parka perfeita, com pelinho por dentro e na Blanco mais duas camisolas. Ficaram as botas da Stradivarius a olhar para mim a pedirem-me para vir, mas ainda não foi desta e calças não encontrei nada do que queria, acontecimento normal quando não se sabe o que quer.







16 comentários

  1. adoro o casaco e as botas :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. boas compras!! eu no fim de semana passada rumei ao porto com o mesmo objectivo ;)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  3. Adorei a parka, gostava de comprar uma assim ;) Há dias que também vou à primark e não consigo encontrar nada que goste no meu tamanho, outros dias ainda tenho sorte ;)

    ResponderEliminar
  4. ola, costumo ver o teu blog e percebi que arranjas te emprego ha pouco tempo. acabei agora os meus estudos na universidade de coimbra e estou à procura de trabalho, ctg demorou mt tempo? foi dificil? é tao complicado esta espera...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, qual é o teu curso? Comigo demorou 6 meses, depois comecei como voluntária e a seguir veio o estágio profissional, depois logo se vai ver.
      É mesmo muito complicado, eu sei bem o que isso é.

      Eliminar
    2. olá, o meu curso é economia, também estou a tentar arranjar um estagio profissional. Começam agora as entrevistas, mas é tanta gente...vamos ver cm corre!
      Vi o teu post de hoje sobre aveiro, sou de aveiro, conheço bem os sitios que falas te.

      Eliminar
  5. adoroooo o casaco!!!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei das tuas compras! Pena a Primark estar tão mal abastecida :/

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai que coisinhas lindas!! As jumper e a parca são perfeitas para estes dias mais frios ;)

    ResponderEliminar
  8. nice and fashionable outfits available here which perfect for anybody.

    ResponderEliminar