Say hello to the gym!


Está mais do que na altura de deixar a preguiça de lado e começar a trabalhar na operação biquini 2013. E querem melhor incentivo que estas peças da Oysho?
Bonitas, baratas e de boa qualidade.

As sapatilhas são perfeitas para o interior, os calções para as corridas e as t-shirts coloridas animam quando nos sentimos derrotadas. Irem ao ginásio já não é sinónimo de irem buscar as t-shirts mais antigas e largas que têm lá por casa, aproveitem e mimem-se um bocadinho, vão ver que até ganham outra vontade, quanto mais não seja nos primeiros dias.


5 comentários

  1. Gosto! :) Adoro roupa desportiva, principalmente a mais 'orientada' para ginásio. Há peças lindas! :))

    Nova seguidora por aqui. Convido-te também a seguir o Glitter! :)

    Beijinhos

    THE GLITTER SIDE
    Facebook
    Pinterest

    ResponderEliminar
  2. Coloquei algumas no meu blog!
    Adoro!
    A cor é maravilhosa... perfeita para a primavera*

    http://docemarafada.blogspot.pt

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  3. Apaixonada por internet, compras e tudo que faz parte do universo feminino, montei o blog para divulgar tudo que nos interessa, informando, dando dicas de moda, make ,onde comprar e muita informação para todas, o blog foi criado com o intuito de facilitar a vida de todas nós. Por isso te convido a fazer uma visita e se gostar nos seguir...
    OBS: Desulpe-me invadir o seu espaço, prometo postar todos os dias o blog esta no inicio , por isso conto com sua compreenção.
    Beijos passa lá ... Apaixonada por internet, compras e tudo que faz parte do universo feminino, montei o blog para divulgar tudo que nos interessa, informando, dando dicas de moda, make ,onde comprar e muita informação para todas, o blog foi criado com o intuito de facilitar a vida de todas nós. Por isso te convido a fazer uma visita e se gostar nos seguir...
    OBS: Desulpe-me invadir o seu espaço, prometo postar todos os dias o blog esta no inicio , por isso conto com sua compreenção.




    Beijos passa lá ... femininacontemporanea.blogspot.com.br

    ResponderEliminar