Wedding Season


Está aberta a época dos casamentos e como convidada a minha maior preocupação é sempre o vestido. 

Tendo em conta que estamos em época de crise, e sendo daquelas mulheres que não gosta de repetir o vestido nestes eventos, opto na maior parte das vezes por escolher vestidos abaixo dos 50€, até porque normalmente são vestidos que não se usam muitas vezes. 

Se até há uns tempos era quase impossivel encontrar vestidos de cerimónia até estes preço, hoje em dia já existem imensas opções. As que deixei em cima são todas da Mango e da H&M, mas a Asos, a Zara  e a Blanco também têm opções muito boas! 

Existem para todos os gostos e tipos de cerimónias, curtos e compridos, com padrões, com cor e de todos os formatos, é uma questão de procurarem e experimentarem.

7 comentários

  1. É verdade, hoje em dia já há imensas opções a preços simpáticos o que torna a escolha bem mais fácil (e menos pesada para a carteira).

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  2. São sempre óptimas opções. Podemos encontrar vestidos bem giros e a preços bem mais acessíveis.

    ResponderEliminar
  3. alguns destes vestidos são mesmo muito giros!
    xxxx

    ResponderEliminar
  4. Gosto de todos os que escolheste :) O meu lema é escolher um vestido de um material mais nobre mas que dê para vestir em outras ocasiões menos formais sem parecer que vou mascarada, e depois caprichar nos acessórios para dar um ar mais formal à coisa. Mas este ano tenho um em Agosto e como gosto de ser diferente estou a pensar apostar numas calças género pallazo :P É diferente e para quem não se sente muito bem de vestido é uma alternativa gira... Fica a ideia ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar