Skinbox



Depois de surgir a Popybox, começaram a surgir outras beauty boxes e a Skinbox destacou-se. 
No inicio da semana chegou a casa a minha Skinbox, a primeira, depois de um largo tempo de espera, do qual surpreendentemente se desculparam com um cartãozinho escrito à mão e personalizado. A caixa tem um design muito giro e o tamanho ideal. 

A caixa traz cinco amostras, à medida do vosso perfil, e eu fiquei muito satisfeita com os meus, alguns já conhecia, outros não (os quais testei logo), e os que não conhecia surpreenderam-me.

Podem desde já registar-se e criar o vosso perfil, para que a vossa Skinbox venha de acordo com o que procuram e com as vossas características. Custa apenas 10€ e apesar da de Setembro ter esgotado ainda vão a tempo de comprar a de Outubro.

6 comentários

  1. Como já disse antes, noutros blogs, desilude-me o facto de ser só composta por amostra. Gostava que tivesse pelo menos um produto full size.

    ResponderEliminar
  2. wow! parece-me um maneira bastante interessante de conhecer novos produtos. Tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheço a Skinbox, so tendo pedid uma vez a Popybox. Seja como for, pelo que tenho visto aí pelos blogs, parece-me que a Skinbox está mais bem recheada. Mas estou com a Sara, deviam trazer um full size!

    ResponderEliminar
  4. Olá. Estou bastante desagradada com a Skinbox, ainda nem a recebi (comprei em 05/09) e ainda estou à espera e desculpam-se primeiro que foram muitas encomendas e não conseguiram dar conta de todas a tempo e horas, e agora (depois de mais um email a perguntar o estado da minha encomenda) dizem-me que eu afinal comprei a de Outubro.
    Vou ver como a coisa vai correr, mas para já, está mal.
    Beijinhos e pelo menos ajudou-me a conhecer o teu blogue ;)

    ResponderEliminar