TV Shows - Estreias


Como fã de séries assumida, estas são as estreias que quero acompanhar e perceber se valem a pena ou não. Até agora ainda só vi o piloto de A to Z e Selfie e os primeiros dois episódios de Red Band Society e só Selfie tenho na dúvida se vou continuar a ver, pareceu-me demasiado parvo, mas mais uns episódios dirão. Red Band Society está-se a tornar numa favorita, estou a gostar muito da história e da forma como a série é feita e A to Z também me pareceu divertida, espero que não prolonguem tanto como How I Met Your Mother.

Das restantes veremos quando saírem mas parece-me que temos um bom ano de estreias. Para as fãs de The Walking Dead saiu ainda uma parecida que é Z-Nation, que segundo o namorado é mais fraca que a original mas que também se vê bem. E saiu ainda Gotham, que começou com a história do assassinato dos pais do futuro Batman, um policial que conta a ascensão do comissário James Gordon.

9 comentários

  1. A "A to Z" deixou-me curiosa, ainda não tinha ouvido falar! Eu vou começar a ver "State Of Affairs", "Bad Judge" e "How To Get Away With Murder",

    ResponderEliminar
  2. Neste momento, o meu coração já só palpita por uma coisa... 'The Vampire Diaries', finalmente volta quinta! Mas também ando curiosa com 'Gotham', tenho de me começar a actualizar :)

    ResponderEliminar
  3. P,S. A personagem feminina de 'A to Z' parece mesmo a Tracy/Mother de 'HIMYM', que engraçado!

    ResponderEliminar
  4. já vi selfie e é engraçada! A to Z parece gira, assim como Marry me! E ainda te falta aí Jane th e virgin que parece ser bastante gira também!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  5. Uau, eu ainda nem tinha ouvido falar de algumas destas... =/

    ResponderEliminar
  6. Há aí pelo menos 3 que tenho curiosidade em ver :)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com a primeira e com a segunda :)

    ResponderEliminar
  8. tenho de ver essas series :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amo séries e também sou fã assumida. Mas sabes que mais? Também sou fã assumida de selfies e fiquei interessada lol. Quero ver se vale a pena.

    Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar