Cellublue - Update


Um mês e meio depois de utilização tenho finalmente algumas coisas para vos dizer da descoberta de que vos falei aqui.

Usei três a quatro vezes por semana (em algumas apenas duas vezes, ou porque me esquecia ou porque os meus horários não eram os melhores) como indica o manual de utilização e confesso que ao inicio foi difícil criar a rotina, mas tal como ganhamos o hábito de limpar e hidratar a pele da cara também hidratar e massajar a pele com celulite se tornou um hábito.

A massagem em si, ao inicio e pelo que li há quem se queixe que magoe, eu não tenho essa queixa, desde que mantenham a pele com óleo não magoa nada.

Estava com a minha pele numa desgraça, mais uma vez se comprova que ser magra não é sinónimo de não ter celulite e pele casca de laranja. Eu tinha as duas coisas e em muita quantidade. Noto grandes melhorias. Ainda tenho aqui uns restos, mas tanto a nível de hidratação, graças ao óleo que o copinho azul me obriga a utilizar, tanto a nível de irregularidade da pele, está muito melhor, o verão devia voltar já!

Aconselho mesmo a comprarem e a experimentarem, eu gostei, dei-me bem e vi resultados. Claro que não foi de um dia para o outro, mas com paciência e sobretudo sem batotice as coisas vão lá e melhoramos sem dúvida. Além de que é um investimento seguro, após um mês e meio de utilização o copinho está como novo.

Podem saber mais sobre o CelluBlue no facebook da marca. E podem comprá-lo aqui e se colocarem o código LIKECRYSTALWATER têm 4€ de desconto!

Deixo de seguida os passos da utilização para as interessadas.

Em primeiro lugar, obtenha uma loção de massagem. NUNCA deve utilizar o CelluBlue em pele seca. O Cellublue deve ser usado numa pele oleada para que o copo deslize sobre a pele. 
• Escolha a área a ser tratada. A massagem com o CelluBlue pode ser realizada em todas as áreas com celulite: nádegas, estômago, ancas, pernas… 
• Aplique o óleo de massagem na zona escolhida. !! 

Primeiro passo: aplique o CelluBlue na sua pele ! 
1. Pressione firmemente a parte lateral do seu CelluBlue e coloque, sem largar, na área escolhida. 
2. Solte lentamente a parte lateral do CelluBlue na sua pele, esta será sugada para o interior do CelluBlue. 
3. Pode controlar o nível de sucção, puxando o Cellublue para cima para libertar algum ar, o que vai reduzir a sucção da sua pele. 

Segundo passo: massagem com CelluBlue ! 
1. Após untar a zona pretendida do seu corpo e aplicar o CelluBlue como indicado no passo anterior, mova-o de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, começe no joelho e movimente o CelluBlue no sentido da virilha; quando chegar à virilha, levante o CelluBlue e comece de novo no joelho) e, depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto. 
2. Faça movimentos circulares por 1 minuto, sempre no sentido ascendente, de baixo para cima. 
3. Para eliminar mais celulite, pode terminar a sua massagem empurrando o seu CelluBlue para baixo e puxando-o para cima, sem o soltar da sua pele. 
4. Cada área necessita de, pelo menos, 5 minutos de massagem. Pode adaptar a duração de casa sessão, dependendo da área escolhida e da extensão da sua celulite. As sessões devem ser realizadas diariamente até atingir os resultados desejados (entre 15 a 20 dias, na maioria dos casos). Algumas mulheres vão observar resultados mais rapidamente do que outras, tudo depende da sua celulite. 

Terceiro passo: Após a massagem ! 
Após terminar a massagem da área ou áreas escolhidas, recomendamos vivamente que beba 500 ml de água ao longo da hora seguinte a ter utilizado o CelluBlue.

3 comentários

  1. Bom post!! Fiquei muito curiosa em experimentar :)

    Blog | Facebook | GIVEAWAY |

    ResponderEliminar
  2. Fiquei mesmo curiosa! E dava-me cá um jeito!

    ResponderEliminar
  3. eu já tenho o meu para experimentar, isto deixa-me ainda com mais vontade de começar!

    ResponderEliminar