No meu cabelo

Desde pequenina que me habituei à gama Ultra Suave, a minha mãe sempre usou o champô de camomila nos meus cabelos e eu adoro o cheiro e suavidade com que o cabelo ficava. Depois comecei a querer experimentar outras marcas e deixar a camomila para passar a champôs especializados em cabelos oleosos e mais tarde estragados.

E foi assim que voltei à Garnier e a esta gama da Ultra Suave com Manga e Flor de Tiaré, experimentei e fiquei rendida, não tanto pelos resultados que esses só se viram ao final de meses de utilização mas pelo cheiro, é absolutamente fantástico e eu adoro cabelos cheirosos. O cabelo fica também super suave.

Com o sérum SOS Repais da Fructis foi mais ou menos o mesmo, resultados concretos só vi ao fim de meses, mas o cheiro e a facilidade com que o cabelo fica para pentear, fizeram com que este sérum fosse presença obrigatória. 

Há pouco tempo decidi experimentar a nova gama da Garnier, Tesouros de Mel, e o efeito é semelhante ao de Manga e Flor de Tiaré, mas o cabelo não fica tão suave, nem tão desembaraçado, ainda assim, o cheiro é fantástico.

Sobre os resultados que falei em cima, ao fim de meses de utilização posso dizer que a gama Ultra Suave com Manga e Flor de Tiaré e o sérum SOS Repair da Fructis, são de facto uma combinação poderosa. O cabelo espigou bastante menos, e note-se que passámos pelo verão há pouco tempo, e eu só corto o cabelo a cada 2 meses, não ganha tantos jeitos, pentear-me já não é um suplicio e está tão suave. Mas de facto onde notei mais foi nas pontas estragadas, até a minha cabeleireira reparou, porque o meu cabelo é daquele que é acabado de cortar e já se encontram pontas espigadas de tão mau que normalmente ele anda. Mas desta vez não, e também já não estava tão seco e com aspecto estragado como antes.

5 comentários

  1. Esse sérum é muito bom! O meu acabou e ainda não encontrei aqui :((

    Beijinho,
    http://ivaniasmode.com/

    ResponderEliminar
  2. Todos os produtos da ultra suave tem um cheiro maravilhoso :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu geral, costumo ficar satisfeita com a marca Garnier, mas não é habitual recorrer à lina Ultra Suave. Contudo, fiquei curiosa com esse sérum! :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não há cheirinho como os produtos dessa marca, também adoro ^^

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dessa gama, também já usei. Têm sempre uns aromas bastante agradáveis. Mas agora estou virada para a Schwarzkopf. As minhas pontas estavam uma miséria (mesmo depois de cortar) muito em parte à tinta que já pôs no cabelo, e a máscara deles bem como o sérum fizeram milagres. Recomendo!

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar