Cozinha - detalhes -


Agora que tenho investido bastante tempo em sites de decoração e de utensílios, vejo que no que se trata da cozinha os meus gostos mudam em relação ao resto da casa.
Se para as restantes divisões reina a simplicidade e o combinar, na cozinha (e tendo atenção para não perder o rumo) gosto mais de brincar e ter peças diferentes. 

Chávenas tenho de diferentes formas, feitios e qualidades, assim como pratos também tenho vários, e aquele conjunto da Azeitona Verde era tão bem vindo, adoro o facto de ser tosco. As tesouras de cozinha d'A Venda já as tenho, não resisti a ter uma tesoura que tem imensa piada.
A próxima aquisição talvez seja a fruteira da Mr. Wonderful Shop, que já tanto nos habituou às suas peças maravilhosas.

E vocês, também gostam de ter peças diferentes ou mesmo na cozinha mantém tudo mais simples? Conhecem mais algumas lojas a ter em conta?

7 comentários

  1. No etsy encontras várias coisas interessantes para decorar a cozinha. Gosto também do Ikea mas a minha preferida é, sem dúvida, a que já citaste: a Mr. Wonderful Shop!

    (se quiseres aproveitar um vale de 5€ no etsy, clica aqui ;))

    ResponderEliminar
  2. Adoro!

    Tenho a mania das canecas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Gosto da cozinha com peças simples, mas há cozinhas bem diferentes com peças totalmente diferentes e que têm imensa piada e ficam lindas na mesma :D. Depende do gosto pessoal. bj

    ResponderEliminar
  4. Adorei estas sugestões! Sou uma apaixonada por decoração ♥

    ResponderEliminar
  5. Peças muito giras especialmente as da Azeitona Verde!
    Em relação à fruteira cuidado se for para o propósito frutas mais delicadas ficam todas marcadas tive uma parecida!
    Decoração também é coisa que adoro :)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar