Dialetu






"Todos falamos dialetos próprios. A marca nacional tira o melhor proveito desse facto e tem um stock de acessórios de moda à disposição dos seus clientes. Os produtos são todos de designers reconhecidos internacionalmente e a gama foca-se essencialmente em relógios, óculos de sol e bijuteria de autor. 
Com marcas como a Komono, Daniel Wellington, Void, Ziiiro, Hygge, Panda, Triwa, Aãrk, WeWood, Proof, entre muitas outras, a empresa quer afirmar-se pelo lado humano, único e diferenciador dos seus produtos."

É assim que a Dialetu se apresenta e não podia estar mais certa. Neste site podem encontrar várias marcas que dificilmente encontram à venda em Portugal e que apesar disso fazem imenso sucesso no nosso país, basta ver o sucesso da marca Daniel Wellington, por exemplo.

Têm mais de uma dezena de marcas à disposição e um marketing invejável, vejam o caso da campanha mais recente em que através das redes sociais podemos mostrar os nossos produtos favoritos e se forem dos mais escolhidos torna-se num #meaningfulgift, isto é, podemos comprá-lo com desconto!

Vejam todos os produtos e novidades aqui.

4 comentários

  1. Os relógios agradam-me imenso.

    Gosto dos óculos, mas teria que os experimentar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso dos primeiros óculos. Não conhecia o site mas parece ter marcas boa e interessantes. Vou lá passar :)

    ResponderEliminar