Sugestões Dia dos Namorados - Mulheres


Na continuação do post anterior, surgem agora as sugestões para as namoradas. Queria ter feito o post mais cedo mas infelizmente esta semana não correu nada bem e não foi possível vir aqui antes.

Tristezas à parte, eu pessoalmente ficava muito feliz ao receber qualquer uma destas sugestões, caso tivéssemos combinado trocar prendas, em vez disso vamos curtir o primeiro dia dos namorados a viver juntos na nossa casinha.

Quanto às sugestões, um vestido a pensar nos dias de primavera ou a mini mala também da Zara que ando a namorar, são sempre opções seguras, todas as mulheres precisam de mais roupa e mais malas.
O relógio da Swatch é um clássico, e este é muito giro, muito primaveril. A nova colecção da Guerlain - Les Tendres, não podia estar mais fofinha, as cores são mesmo apetitosas e estou muito curiosa com o Baby Glow.
Por sua vez, o filme mais esperado do ano em parceria com a OPI lançou uma colecção de 6 vernizes e as cores não podiam ser mais justas ao filme.
Este colar da Coquine, uma marca portuguesa é a peça mais amorosa de sempre, o coração irregular que lhe dá um toque tão pessoal e o lacinho são perfeitos.
Se vão ficar por casa e querem tornar o dia mais especial nada melhor que um banho a dois com este "Love Locket da Lush, onde se pode encontrar escondida uma bomba de banho mais pequenina em forma de coração, cheia de corações de ágar-ágar para criar um espetáculo de romance no banho." Se quiserem podem dividi-lo e usá-lo duas vezes.

4 comentários

  1. Não me importava nada de ter algumas dessas coisas que sugeres (:

    ResponderEliminar
  2. A mala e a maquilhagem podia ser uma ótima oferta :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro a carteira da Zara! É nestas altura que um namorado vinha bem a calhar :P

    ResponderEliminar
  4. Por acaso o meu baby ofereceu-me uma mala (mas não foi essa).

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar