Folga = Conforto


Os dias de folga normalmente são aproveitados para descansar, arrumar a casa e fazer os recados e compras que nos outros dias se tornam mais difíceis. E por isso mesmo, quando é só para fazer este tipo de coisas a roupa quer-se simples e o calçado confortável.




Aliar uma t-shirt básica de algodão, uns jeans pretos, os ray ban e as all-star é meio caminho andado. Como o tempo ainda anda meio incerto, estou inseparável do meu bomber novo da Pimkie, que foi um dos melhores achados dos últimos tempos.

Devo confessar que raramente entro na Pimkie, até me esqueço que existe, mas desta última vez que lá entrei foi difícil ficar-me só pelo casaco, a colecção está muito gira!

A mala da Zara, que partilhei na sugestão do dia dos namorados, acabou mesmo por ser um presente do namorado e acabou por me fazer pôr de parte todas as outras malas. Adoro-a. 

7 comentários

  1. Gosto tanto! Estás mesmo gira e esse casaco em especial é um amor.

    ResponderEliminar
  2. Adoro! O casaco é tão giro, gostei tanto dele :3

    Ana, xoxo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tão gira! Ultimamente também tenho apostado em roupa mais confortável, dá muito mais jeito!

    Beijinho,
    http://underyour-skin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei! Com estilo, simples e confortável como gosto. Ontem andei assim parecida. p.s. ando a namorar esses óculos de sol

    ResponderEliminar
  5. esqueci-me de perguntar, qual é o modelo dos óculos? sao escuros q.b? pergunto isto porque tenho uns aviator e nao sao assim tao escuros.

    ResponderEliminar