Threading

Imagem do google

Andava para experimentar o threading ou depilação com linha à imenso tempo, tinha curiosidade se conseguiam definir bem, se doía, se era duradouro, enfim queria experimentar. 
Mas só encontrava em centros comerciais mais longe e deixar o namorado à espera enquanto fazia a depilação não era grande opção. Até que tive conhecimento que num franchising da Perfumes & Companhia do centro comercial mais perto de mim fazia. 

Sempre tive um grande "trauma" com as minhas sobrancelhas, não são simétricas, uma é mais subida que a outra (problema que dificilmente se solucionará), já apresentam algumas falhas e não lhes consigo fazer grande coisa. Ando constantemente a ver se existem soluções para pelo menos ficarem o mais parecidas possível. 

O antes:



Deixei-as crescer o mais que consegui, para que a profissional tivesse o mais possível com que trabalhar. 
Devo dizer que em relação à profissional em si não tenho nada a dizer, super simpática, o mais atenciosa possível e com uma paciência de santa.
Já do threading tenho a dizer que aquilo dói imenso! Nunca fui nada mariquinhas com depilações, mas confesso que estive quase a pedir para parar. Tirando isso as mais valias são visiveis, uma vez que com cera não gosto que me façam nas sobrancelhas, tenho sempre medo que corra mal e fique meses sem sobrancelhas, e à pinça é bom quando é só um pêlo ou dois, mais do que isso também é difícil ficar um bom trabalho.

O depois:


Gostei muito do resultado final. A diferença é notória, estão muito mais semelhantes, foram de tal forma definidas que parecem mais cheias e já posso voltar a usar óculos de sol sem estar sempre a pensar se se vê uma sobrancelha e a outra não. 
Tirando o facto da dor, que também devo frisar que foi mais no inicio porque não estava mesmo à espera que me fosse doer, adorei o serviço e vou continuar a fazer, pelo menos uma vez por mês para definir. 

E vocês já alguma vez fizeram? Gostam? Como arranjam as vossas?

9 comentários

  1. Também tenho o mesmo "problema", não gosto nada das minhas sobrancelhas e não gostava nada de as fazer porque doía-me imenso, até que decidi fazer a linha, magoa é verdade mas suporto mais a dor do que fazer a cera.
    Fiquei ainda mais impressionada com o resultado final, ficaram bem mais definidas e parecia que tinha mais pêlo, e o preço também era bem bom!
    As ruas ficaram ótimas :D. Bj

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei . Aliás tenho medo que doa.

    Talvez ganhe coragem.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive curiosidade "como raio conseguem elas fazer a depilação com fios :O "
    Mas também já me tinham dito que doi muito, o que me fez logo tirar a ideia de experimentar da cabeça.
    Deixa lá que as minhas têm um defeito que me enerva tanto, aliás dois. Para além de uma ser um bocadinho mais arredondada que outra, sendo este um problema de nascença devido as minhas expressões, estranho hein :) bem como uma delas ter os pelos mais para cima e a outra mais para baixo... Não é algo que se note muito, mas se olharem com atenção reparam, e mais importante, eu noto x)

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  4. Faço desde 2011, quando morava na Turquia e lá não se faz de outra maneira.
    Desde aí que recorro à wink para fazer!

    Ficaste o máximo Joana!

    Sara Levy | Jungle Fever

    ResponderEliminar
  5. faço depilação a linha ao buço e sobrancelhas e estou a gostar mt do resultado, n sabia k doía tanto lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. faço as minhas sobrancelhas na wink desde os meus 15 anos (tenho agr 19) e desde a primeira vez que adorei, elas ficam definidas e perfect e aguenta umas 3 semanas, apesar de ter sorte pq as minhas sobrancelhas é so preciso tirar o excesso e já está.

    ResponderEliminar
  7. Eu experimentei uma vez o threading no buço e nas sobrancelhas e não doeu NADA! Niqueles :)

    Mas prefiro a cera hahaha
    Felizmente, as minhas sobrancelhas só precisam de retirar o excesso, e uma simples pinça serve (se tiver paciência hahaha) :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar