Super Pequeno-Almoço


Tomar o pequeno-almoço nem sempre é a tarefa mais "fácil" para se começar o dia. Ou porque não temos tempo, ou porque não temos pão fresco, ou porque surge sempre uma outra desculpa qualquer, e na verdade era refeição (a mais importante do dia) que eu raramente tomava.

Até que tive conhecimento da Iswari e dos seus Super Pequenos-Almoços, que basicamente aliam tudo o que necessitamos numa mistura solúvel e instantânea.


Se estiverem com muita pressa basta misturar com água ou o vosso leite preferido e beber, se estiverem com mais tempo, num batido com frutas fica perfeito.

Para além dos pequenos-almoços a Iswari tem produtos para detox, energéticos, mix de sementes, tudo o que eles denominam de super alimentos, podem encontrar lá. A sua filosofia é Saúde, Sabor e Sabedoria.



Para este batido experimentei a mistura de açai, banana e morango e coloquei morangos em fruta e gelo para ganhar consistência. As combinações são intermináveis e ao vosso gosto.

Podem encontrar os produtos Iswari nas lojas Celeiro e Supermercados Brio, e podem ver todos os produtos no site deles ou manter-se a par das novidades pelo facebook.

2 comentários

  1. As vezes por causa da falta de tempo nem faço pequeno-almoço, mas ótimo projecto esse :D

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, vou espreitar o site :)

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar