Wishlist de Junho


Uma passagem rápida pelos sites do costume e fico logo com umas quantas peças nos carrinhos de compras! Confesso que tenho evitado entrar em lojas que me façam perder a cabeça e a carteira e até aos sites tenho evitado ir, olhos que não vêem coração que não sente. Isto porque não gosto nada da transição Frio -> Calor, nunca sei o que vestir, nem sei bem que roupa tenho do ano passado, ainda não guardei a de inverno, que isto nunca se sabe quando voltam os dias e noites geladas e preciso de recorrer a uma camisola de malha.

Mas, já me andava a sentir um bocado excluida e resolvi ir ver o que havia de novo. Os meus olhos não foram esquisitos e prenderam-se um bocadinho por tudo. Branco, étnico, cor, metais, florido, é para todos os gostos. Mas o verão quer-se assim, simples e colorido.

Um top sem ombros, porque acho que fica mesmo giro e ainda não tenho nenhum com esse efeito, este é em algodão e apesar de quase não se perceber na imagem, o algodão tem um trabalhado que parece quase bordado inglês. A saia étnica, que acho que ia ser muito usada, é fácil de conjugar e o verão quer-se de perna ao léu. O casaco também ele na mesma onda da saia, era perfeito para as noites mais frescas. As paez metalizadas, lindas, versáteis e confortáveis, a.k.a, tudo de bom! A mala e o biquini, os dois items que me marcam mais a vista, mas também os dois items que menos falta me fazem no roupeiro. Biquinis já tenho mais do que dias de praia que vou ter, mas digo sempre que é só mais um. E a mala, quem não quer sempre só mais uma, que ainda por cima é numa cor que não tenho, pequena como me habituei ultimamente a usar e que ainda por cima grita verão? 

7 comentários

  1. Adoro adoro adorooo o teu blog! Love it!
    Passa pelo meu e se quiseres podemos nos seguir*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Biquini giro!!!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto da mini saia :) amo o estampado e quero-a.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  4. Quero tudo isso!! :D

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Para este verão vou comprar essencialmente top brancos daqueles mais vintage e calções, porque dediquei-me muito às saias e agora não tenho calções :o
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Para este Verão também quero umas calças brancas, gostei do casaco, do bikini e da saia :D.

    ResponderEliminar