Celu-bye!


Não é que no inverno não me preocupe, mas chegam os dias de calor e entro em pânico com a celulite. E infelizmente com o desleixo causado pela preguiça diária e com o entusiasmo de experimentar os tachos, panelas e utensílios de cozinha da casa nova, acabei por agravar um problema que nunca tinha sido muito grave, apenas ligeiramente visível. Este ano sinto-me mesmo em baixo de forma, e já há uns meses que tenho andado a tentar lidar com o problema. 


O Bio-Oil tem sido um bom amigo, noto que traz mesmo benefícios à pele, fica mais lisa e super hidratada. Já o uso há muito tempo, e faço combo com o Cellublue, aplico o óleo e massajo com o copo, são perfeitos juntos. O meu único problema é não conseguir fazer esta rotina duas vezes por dia. 

Ainda assim tenho notado que a pele se habituou e que já não está a fazer o suficiente, ou isso, ou tenho ganho mais celulite do que perdido (shame on me). Ainda assim, recebi o Body Remodelling Gel da Cream Cosmetics e tenho variado com o Bio-Oil, como absorve muito mais rapidamente até tenho usado bem mais. E gosto do efeito que tem, se produz grandes resultados, assim como qualquer outro creme anti-celulite, depende da vossa alimentação, da quantidade de água que bebem diariamente, do exercício fisico, não esperem aplicar um creme duas ou três semanas e que a celulite desapareça. Mas é seguramente uma boa aposta, o mais importante nestes cremes é também a massagem, não apliquem só, massagem bem a pele, sempre do centro para o exterior e debaixo para cima. 

A parte chata dos cremes anti-celuliticos, para além do efeito não ser instantâneo é normalmente o preço. Os cremes são caros, não produzem o efeito desejado (o tal milagre) e o pessoal desanima. O melhor é que me cruzei com imensos comentários super positivos por um creme que custa apenas 3,99€. Sim, leram bem, 4€ pelo tal milagre que falava anteriormente. Segundo consta o creme produz efeitos bastante visíveis ao fim de pouco tempo e realmente ajuda a definir o corpo. Comprei-o ontem, vende-se no Minipreço e ainda só testei uma vez, é muito fácil de espalhar e absorve muito bem na pele, tem um cheiro mentolado, um pouco tipo os sprays de desporto que acredito que não seja um regalo para toda a gente, ainda assim eu gosto. Vou alterná-lo e experimentar e depois volto cá com novidades.

Uma vez que acho que cheguei a um ponto em que dificilmente chego onde quero com cremes, vou experimentar endermologia, deram-me um prognóstico muito animador e pela minha pesquisa dizem que resulta. Já alguém fez? Tiveram resultados? Gostava de ter mais opiniões uma vez que ainda é um pouco caro. 

Se a situação está assim tão má como a pintei? Talvez não, mas eu sou perfeccionista e os problemas resolvem-se o mais cedo possível.

2 comentários

  1. Como era bom haver um creme milagroso, também tenho uns quantos mas ehk, sem exercicio e alimentação saudável não vamos lá, a não ser que façamos aqueles tratamento xptos e caros... :(
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  2. Sempre tive curiosidade em experimentar esse bio-oil.
    Bj bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar