Roupeiro de Verão

Top e Macacão - Primark 
Mala - Zara

Com o verão aí à porta nada melhor que mostrar as ultimas compras já a pensar nos dias quentes, tardes de esplanadas e noites que tendem a nunca acabar.

Na minha ultima ida a Lisboa e visto que agora já não vão ser tão frequentes (volta campeonato!), pelo menos durante uns meses, aproveitei para fazer umas comprinhas. Uma ida à Primark que me surpreendeu bastante e uma passagem rápida pela Zara foram o suficiente para me fazer feliz.

Sapatilhas - Primark 
Alpercatas - Paez

Já disse aqui e repito que domingos são dias de conforto, bem não são só domingos, eu gosto de andar confortável, e para isso preciso de andar com os pés bem assentes não chão. E não sei porque este ano ainda não me deu para as sandálias, ainda não calcei vez nenhuma e ainda nem vi as novidades. Tenho andado à base de All Star, estas sapatilhas floridas e super divertidas da Primark e as minhas Paez que são uma luvinhas.


Eu disse que queria ir à Zara ver se havia a mala que tinha em wishlist  e o namorado disse que já não me oferecia nada há muito tempo. A junção perfeita? Existir a mala na loja. 
Nunca pensei vir a usá-la tanto, é um rosa forte mas gosto tanto de a conjugar com brancos e gangas (a minha farda diária).

Mala - Zara

7 comentários