Shaveworks


Sou adepta da depilação a cera, é o meu método mais usual, no entanto existem situações em que a depilação a cera pode ser bem chata, os pelos ainda não terem tamanho suficiente para serem removidos mas já serem um incómodo para saias, calções ou biquinis.

A Shaveworks, conhecida pelo The Cool Fix o gel azul aftershave, usado tanto por homens como por mulheres e que apazigua e refresca aliviando problemas que possam resultar da depilação ou barbear. Reduz problemas de pelos encravados, borbulhas, ardor e vermelhidão. Para além desse pequeno milagreiro tem também o Pearl Soufflé, um creme depilatório que esfolia, retarda o crescimento do pelo e reduz irritações.

Uma boa maneira de começar a minha review é pela pele lisa. Não só este creme depilatório garante uma depilação suave, também esfolia, hidrata e acalma a pele. Este creme inclui Capislow para minimizar o aparecimento e crescimento do pêlo, Ácido Glicólico/Fítico para esfoliar e reduzir pêlos encravados, e Mediacalm-Complex para benefícios hidratantes e apaziguantes. Os extratos de plantas ajudam a curar e acalmar a pele. Depois de usar este creme depilatório, fiquei com a pele suave, hidratada, e notei que não cresceram tão rápido como com outro creme. Quando faço depilação com gilete tenho tendência a criar irritação e este é um grande creme para reduzir essa irritação e vermelhidão.

Sempre que tenha uma urgência e a cera não seja adequada vou recorrer a este creme depilatório!

Os produtos da Shaveworks são exclusivos Perfumes & Companhia.

3 comentários

  1. Eu não utilizo cera por essa razão de ter que esperar os pelos crescerem o suficiente e porque é muita dor Ahahaha!!
    Prefiro cremes depilatórios apesar de demorar mais tempo acho que é melhor :).
    Boa resenha bjs

    ResponderEliminar
  2. Pela descrição deve ser bom!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, mas o creme parece ser óptimo :)

    www.fineclic.blogspot.com

    ResponderEliminar